Steve Rogers II

3.6K 232 85
                                    

Rap do Capitão América: Eu Vou Me Vingar -7mz

O clima estava pesado e tenso, ninguém sabia o que fazer ou falar depois da revelação da morte da Natasha, logo uma nova melodia começou e todos se sentiram piores com medo do que viria apartir de agora.

- Não vamos mesmo ter descanso ne? - Pergunta Tony sem humor pra brincadeira 

- Desculpe mas dessa vez as músicas seram muito intensas então preparem-se - Fala Maya

- Mais intensa que Isso? Desse jeito isso aqui vai virar uma poço de lágrimas - Fala Scott frustrado 

- Na verdade ela quis dizer que sera intenso estilo decisões, lutas, revelações, entre outras coisas, não so vidas envolvidas, por isso, boa sorte - Fala Ryuki e coloca a música para tocar fazendo todos se ajeitarem para ouvir.

Nós perdemos
E eu não pude detê-lo

- Pelo jeito é de alguém que se culpa pela derrota - Fala Sam

- Pode ser qualquer um - Fala Fury e a maioria concorda

Já fazem 23 dias
E ainda não sabemos
Onde é que Thanos está

- Ainda pode ser qualquer um, mas está procurando Thanos, talvez tentando reverter as ações do mesmo, então eles ainda o encontraram Thanos depois o estalar de dedos? - Pergunta Natasha pensando sobre os raps anteriores onde onde falavam que mataram Thanos, Tony pensando no mesmo resolveu se pronunciar.

- Talvez agora explique sobre Thanos, se ele morreu como esta de volta? - Diz Tony - Não faz sentido, na verdade está ficando cada vez mais confuso.

Precisamos procurar
As joias recuperar
Pro universo salvar

- Então todos pensamos da mesma forma, que bom que acertamos, as joias são a única forma de reverter Isso, o problema é como eles pegaram de Thanos o que ja foi mostrado no Rap dele que deu muito ruim- Fala Peter 

- Eles estao atrás das joias com Thanos, mas na música de Thanos faz parecer que eles reuniram as joias para ele, o que não faz o menor sentido, depois Thanos agiu como se nunca tivesse cumprido o plano e abandou o antigo, em vez de dizimar 50% do universo agora quer criar um novo - Fala Fury - É como se Thanos tivesse encontrado pela primeira vez no Rap anterior dele, como uma voltado no tempo.

Para Fury aquela era uma suposição muito idiota, estava até decepcionado consigo mesmo, mas ele não conseguia pensar em outra coisa, alguns pensaram no quão absurdo isso era, já outros empolgados por talvez existir viagem no tempo (Peter e Scott como sempre )

Tony, eu não sou um traidor

- Rogers - Fala Tony como se tivesse desvendado um grande mistério 

-  Como voce sabe disso? - Pergunta Scott

- Steve seria a única pessoa que Tony chamaria de traidor- Fala Nat como se fosse óbvio.

Só venceremos
Juntos essa luta

-  Sem dúvida é o Steve - Fala Bucky sorrindo de leve.

- Só ele para ser tão positivo e continuar com essa história de União-  Fala Sam

Compartilhamos da mesma dor
Então vamos pegar
Esse filho da puta

A sala inteira ficou em silêncio, se estivesse grilo naquele lugar poderia até ser ouvido, a maioria estava completamente em choque ao ouvir aquele verso, Bucky não sabia o que falar, pra ele Steve falar um palavrão era mais assustador que o Thanos.

Vingadores Reagindo ao Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora