Steve Rogers

4.4K 263 49
                                    

    Rap do Capitão América: O Primeiro Vingador - 7mz

Todos estavam apavorados e preocupados, principalmente Tony, ele não conseguia parar de pensar que tinha morrido no espaço, não tinha se despedido de Pepper que nem sabia se estava viva, nem sequer sabia como seus amigos morreram e pra aumentar a culpa o garoto ainda morreu sobre sua supervisão, era coisa demais pra lidar, ele mal estava conseguindo pensar direito sua cabeça parecia que iria explodir.

Peter vendo o estado de Stark e tocou seu ombro o assutando, com um sorriso gentil falou:

- Lembre-se senhor Stark estamos tendo a oportunidade de ver o futuro, mudar tudo isso, então não se culpe por nada, sei que o senhor não iria me levar ao espaço, eu lembro que eles disseram que foi um acidente - Falou apontando para os irmãos que confirmaram - É só impedirmos essa guerra de acontecer .

- Você esta sendo muito positivo garoto - Suspira Tony.

- Pode até ser, mas vocês são os Vingadores, os heróis mais poderosos da terra, vamos achar um jeito - Ao falar isso todos os heróis sorriam ganhando um pouco mais de esperança.

Não sabiam todo o futuro, agora estão o ouvindo, não tiveram essa chance antes, ao pensar bem estavam a frente do Thanos, sabiam onde estavam duas jóias ou três pensaram os que sabiam do Visão, ainda tinham chance e resolveram se agarrar a essa pequena oportunidade que estavam tendo.

Quando o mundo estiver em perigo
 Todos já sabem a solução
 Coloquem um escudo em minhas mãos

- Por que não estou surpresa que o próximo é do Steve? - Pergunta Nat sorrindo de leve.

- É quase como se fossem grudados, se aparece sobre o Tony é obrigação aparecer do Steve- Fala Bruce, a frase não agradou nada Tony mas ele ainda não estava no melhor dos momentos para retrucar.

- Mas temos que admitir tudo muda de figura quando o Steve tem um escudo na mão - Fala Clint e a maioria concorda.

É que eu preciso ser forte
Pra poder lutar com as trevas
Não armas e sim homens
Que vão vencer essa guerra

Steve e Bucky concordam sabendo por experiência própria, os outros nem sequer rerrucaram sabiam do que os dois eram capazes, até os  que não gostavam deles tiveram que admitir, mas não em voz alta.

Um homem de outra era, protetor da Terra
Capitão América

- Taí uma coisa que sempre fiquei curioso, qual a sua idade?- Pergunta  Sam olhando Steve logo Scott tb olho curioso 

- Por que isso agora? - Diz Steve confuso enquanto Bucky so sorria

- Porque você tem cara de trinta no máximo, mas não tem, e é muito esquisito ver garotas de uns 20 anos dando em cima de vc, parece quase crime.

- Não é pra tanto, eu não sei bem a minha idade.

- Ele tem uns 100 anos em media - Fala Bucky

- Puta merda picolé você é um ancião- Tony falou rindo não aguentando ficar calado.

- Olha a boca Stark- Fala Steve e Tony nem se importa.

Eu sei como é ser incapaz
Como é ser rejeitado
Como é se sentir pequeno
Sempre ser rebaixado

- Como assim? - Pergunta Wanda confusa.

- Ele era um saco de ossos e sóbria muito preconceito por isso - Fala Bucky chamando a atenção dos que não sabiam do passado do Capitão, como Peter, Scott e Wanda.

Vingadores Reagindo ao Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora