Loki

6.1K 343 110
                                    

Rap Loki: Deus da Mentira de - 7mz

Todos sentados observando a nova melodia começar, estavam todos ansiosos com medo do que o futuro os aguardava saber que alguém queria matar metade deles não ajudava em nada.

         De um reino frio e sombrio                   Eu possuo na pele a herança de Laufey         

Ao ouvir isso Loki fez uma cara nada agradável.

- Só pode ser brincadeira - Ele sussurrou pra si mesmo, porém Maya que estava ao seu lado ouviu e sorriu sussurrando de volta.

- Não fica assim, não sei porque não gosta da sua herança mas de onde eu venho você é muito amado.

- Como assim? - Ele perguntou curioso e muito interessado.

- Eles te cultuam como o Deus que você é, mesmo que os ofendam ou os humilhe, é só dar um sorriso e seu charme os conquista novamente em segundos.

- Parece um paraíso, eu adoraria conhecer - Se aproximou mais da mulher querendo saber mais sobre esse possível reino que ela vinha.

Antes que pudesse responder a ele Thor se mete na conversa ao ouvir os dois e acaba falando alto.

- Então essa música e sua Loki?- Pergunta animado.

Logo os que ouviram a isso prestaram mais atenção principalmente Clint, já que o mesmo estava torcendo muito para que na música contasse que ele conseguiu matar Loki, resolvendo deixar a conversa pra depois Maya e Loki voltaram a prestar atenção na música.

          Meu pai, por que você mentiu            E me fez viver a vida na sombra de alguém? 

Thor  baixou a cabeça se sentindo culpado ao ouvir isso, se ele tivesse prestado mais atenção em seu irmão talvez ele fosse diferente, será que isso era culpa sua? Hoje ele sabe que nao seria um bom rei, se tivesse percebido antes teria conversado com seu pai, tentaria fazer algo e seu irmão não se sentiria assim.

        Nascido pra ser rei, tudo eu planejei         
        E pra assumir o trono meu irmão manipulou 

 Ele eram tão fácil assim de manipular? Como nunca notou tudo isso? Hoje não era mais assim, ele mudou, não é mais manipulado pelo irmão, não é? Sim ele mudou, agora é a vez de Loki, será que um dia seu irmão mudaria? Se preocuparia com alguém além de do mesmo? 

- Não fico surpreso dele ter manipulado ate o irmão - Clint fala de braços cruzados.

- Estamos falando da rena, é claro que ele faria isso- Stark olha Loki.

- Não foi esse cara atacou Nova York? - Pergunta Peter 

- Exatamente,  por isso fica longe dele garoto- Nem preciso dizer quem foi.

         Contra seu próprio pai e hoje você cai       
         Por começar uma guerra contra Jotunheim   

-Jotunheim? - Pergunta Peter confuso e curioso.

- É um reino conheço pelos gigantes de gelo, Thor foi manipulado pelo Loki e o fez atacar esse reino - Ao ouvir Maya falar Loki acabou sorrindo imaginado o quão  fácil foi fazer isso, tudo para ser rei e no final dar tudo errado, hoje só restava apenas rir de tudo o que aconteceu.

- Então Thor quase causou uma guerra? - Scott pergunta interessado

- Bem isso- Maya fala.

- Caramba esse cara é assustador- Peter falou e Scott confirmou.

Vingadores Reagindo ao Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora