Ultimato

4.1K 244 43
                                    

Rap Ultimato: Custe o que Custar - 7mz

A melodia começou a tocar e todos já ficaram tensos, o ambiente não estava muito agradável desde o último Rap, Clint ainda parecia destruído e estava calado com umrosto deprimido, não tinha animação pra falar com ninguém, apenas pensava que queria abraçar sua família agora, ninguém teve coragem de atrapalhar seus pensamentos.

- Eu espero que dessa vez  seja um pouco melhor, eu não to aguentando isso - Fala Wanda para Visão que concorda com a moça.

- De Quem acha que é senhor Stark - Pergunta Peter

- Eu não faço a menor ideia garoto, mas chegamos a saber da morte de Thanos, que é algo incrível- Fala Tony pensativo 

- Provavelmente será o que fizemos depois de Thanos, nossa decisão de lutar ou apenas desistir - Fala Bruce lembrando do que Maya tinha dito.

Todos lembraram da mesma coisa e olharam para os dois irmãos com espectativa  como se implorassem para que falassem que eles não desistiram e conseguiram reverter.

- A música contará o que os que restaram de vocês fizeram sobre ações de Thanos-  Fala Maya vendo agora todos prestarem mais atenção a música, até mesmo Clint ganhou uma determinação a mais e um olhar furioso. 

Dessa vez os heróis perderam a guerra

- Nem nos lembre disso - Fala Steve suspirando

- Contra a pior criatura do universo , que causou o maior desatre perdemos, isso só faz desanimar cada ves mais - Fala Scott

Mas vamos cumprir uma velha promessa

Nessa frase os Vingadores prestaram mais atenção, eles lembravam bem da promessa que tinha feito no começo de tudo, isso quer dizer que eles não desistiram? Que mesmo perdendo eles acharam uma forma de reverter tudo isso e trazer todos de volta? Parecia bom demais pra ser verdade de realmente fosse isso.

Se nós não conseguirmos salvar a Terra
Nós vamos nos vingar

- Então achamos um jeito? - Pergunta Clint em uma mistura de choque, esperança e alegria.

- Parece que sim, se resolvemos nos vingar, devemos ter uma chance, mesmo que mínima-  Fala Steve na mesma alegria

- Espero que tenha mesmo, mesmo que mínima vamos vingar a todo custo - Fala Nat 

Por cada ser vivo que se foi perdido

- Essa é vom certeza a pior parte, já é ruim termos morrido, é pior ainda saber que com nossa derrota pessoas inocentes que nao tinham nada haver com esse confronto morreram - Fala T'challa recebendo a concordância da maioria dos presentes.

- Mas iremos impedir isso, não deixaremos Thanos vencer - Fala Tony

Pelo que ele fez com os nossos amigos

Nenhum deles falou nada apenas sentiram um desconforto no peito, sempre dois mais perder alguém que era próximo, já saber que metade do universo se foi é horrível, porém doia ainda mais ao saber que metade daquela sala foi morto por Thanos e não puderam evitar, mesmo que fossem próximos mais de uns do que de outros ainda incomodava muito.

Devemos fazer pagar esse inimigo

- Thanos irá se arrepender amargamente por ter nos conhecido - Fala Clint e todos concordam decididos a parar Thanos custe o que custar.

Ao ouvir os pensamentos deles os irmãos sentiram vontade de sorrir ao lembrar de quando eles disseram essa frase e ao mesmo tempo pelo nome da música, mas estavam contentes que eles não queriam desistir.

Vingadores Reagindo ao Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora