Sacrifício da Viúva Negra
Todos estavam um pouco mais relaxados, depois de saber sobre tudo se perguntavam qual seria a música de agora, porém logo um telão surgiu surpreendendo todos.
- Bom pessoal agora vocês verão alguns vídeos - Fala Ryuki
- Resolvemos que vocês veriam algumas cenas o importantes que ocorreram depois dos 5 anos - Fala Maya
- Nesse momento vocês verão o sacrifício da Viúva Negra em prol da Jóia da Alma - Fala Ryuki vendo todos os Vingadores ficarem tensos.
- Eu acho que não queremos ver sobre isso não - Fala Sam vendo como Clint e Bruce ficaram incomodados.
- Eu sei que é uma cena triste, mas eu quero que vejam o que Natasha e capas de fazer por vocês- Fala Maya e todos resolvem prester atenção
Chegando em Vormir, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro são cumprimentados pelo Caveira Vermelha, que revelou os nomes de seus pais e surpreendeu Romanoff por não saber o nome de seu pai.
- Eu nem sabia que tinha uma pai- Fala Viúva surpresa
- E eu jurava que o caveira tava morto - Fala Steve confuso
- Joia do Espaço, infelizmnte - Fala Fury
- Esse cara e bem feio em - Fala Scott olhando o caveira vermelha.
Então, é revelado aos melhores-amigos que um sacrifício de alguém que ama seria necessário para obter a Joia da Alma, fazendo com que Natasha perceba o porque de Thanos ter saído de Vormir sem Gamora.
- Sempre inteligente Romanoff - Elogia Fury
- É impressão minha ou a Nat é a predileta do Fury? - Pergunta Tony
- Ela é a predileta dele com certeza - Fala Bruce sorrindo.
- De todos vocês, ela é a que menos me da dor de cabeça- Fala Fury.
Natasha e Clint concordaram que um deles teria de morrer para que bilhões de pessoas retornassem, já que haviam prometido fazer custe o que custar para trazer todos de volta à vida.
- Então nos dois estávamos preparados para morrer - Fala Nat
- Eu nunca deixaria você se jogar Nat, porque o preço tem que ser tão alto?- Fala Clint.
- Temos que impedir isso de qualquer forma - Fala Bruce com uma dor em seu olhar, Nat era muito importante pra ele.
- Não se essa for a única forma, precisamos saber se vendo esse futuro podemos mesmo impedir Thanos, se não eu estou preparada - Fala Nat olhando decidida para o cientista.
Viúva Negra e Gavião Arqueiro se despedem um do outro aceitando a decisão que um dos dois deveria pular do penhasco.
- Porque acho que isso não sera tão fácil quanto está parecendo? - Pergunta T'challa
- Eu também acho, os dois parecem aceitar a decisão um do outro, mas nenhum dos dois deixaria o outro se matar - Fala Bucky
Porém, enquanto se despediam, ambos notaram que estavam dispostos em sacrificar suas vidas naquele momento.
- Eu imaginava que isso iria acontecer - Fala Steve olhando a tela, esses dois nunca deixariam um ou outros morrer em sua frente
- Se não fosse assim não seria Natasha Romanoff e Clint Barton - Fala Tony
Natasha insistiu que tudo que ela havia feito nos últimos cinco anos foi para reverter a Dizimação e que deveria ser ela quem deveria ter de fazer o ato final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores Reagindo ao Futuro
FanficLogo após os Eventos de Capitão America: Guerra Civil os Vingadores sem veem separados e desfeitos, cada um estava em uma parte do mundo, porém do nada uma estranha Luz aparece para eles os fazendo surgir em uma sala onde será mostrado seu futuro at...