Batalha Final: Vingadores X Thanos
- Estou com uma sensação estranha sobre esse vídeo- Fala Tony confuso
- Não é o único, parece que esse será ainda mais intenso que o outro - Fala Steve
- Será mesmo, preparem-sem vocês iram reagir a batalha final contra o Thanos
Todos ficaram em choque, iriam mesmo saber como venceram? Isso era incrível e estranho ao mesmo tempo, não sabiam o que pensar, mas se preparam para o que viria, estavam curiosos em saber como derrotaram o Titã Louco.
Mesmo sem falar nada Loki também prestou mais atenção ele estava muito curioso em saber como esses midgardianos conseguiram derrotar aquele monstro do Thanos.
"Seguindo a Reversão da Dizimação, Tony Stark, Steve Rogers e Thor se reuniram e confrontaram Thanos depois dele ter destruído a Nova Instalação dos Vingadores com bombas disparadas do Santuário II. "
- Essa destruição toda é a base dos Vingadores - Olhou Scott em choque
-Aquela chuva de Fogo realmente é devastadora - Fala Fury se perguntando se ouve alguma vítima nessa destruição.
- Thor você está a cara de Odin- Fala Loki achando estranho a nova aparência do irmão.
- Verdade eu to todo barbudo e com cabelo bem maior de novo e....gordo? - Fala Thor surpreso mas logo aceita, nao era tao ruin ficar parevido com o pai- Bom podia ser pior, só espero que eu nao tenha ficado fraco.
"O Titã Louco incapacitou o Homem de Ferro e subjugou Thor, mas Rogers se provou digno de levantar o Mjolnir e interveio."
- Admito essa cena foi incrível - Fala Tony olhando a tela impressionado
- Eu to imaginado isso em um cinema, será que se animaram? - Fala Scott curiosa
- Não somos um filme para estarmos no cinema- Fala Sam
- Mas e se formos? Sei lá, isso explicaria essas imagens e músicas nossa - Fala Scott
- Pior que o formiga ai tem razão - Fala Fury
- Nós somos um filme? - Pergunta Tony aos irmãos.
- No nosso mundo sim, vocês são vistos como um filme da cultura pop - Fala Ryuki
- Então não somos reais e sim um bando de atores? - Pergunta Bucky indigando.
- Depende do mundo, de onde viemos sim, muita coisa é apenas entretenimento, mas aqui com você não, tudo isso é real, os inimigos e poderes são reais, vocês são reais - Fala Maya
- Quantos universos existem? - Pergunta Nat
- Centenas a milhares de universo, nem nos conhecemos todos, porém não falaremos nada mais, voltem ao vídeo - Fala Ryuki, vendo que não contrariam mais nada os convidados voltaram a prestar atenção no vídeo.
"Porém Steve Rogers eventualmente foi subjugado e seu escudo foi quebrado por Thanos. "
- Isso foi estranho, você sem escudo é esquisito - Fala Sam
- É como uma quebra de espectativa, Steve Rogers sem escudo é quase uma possível derrota- Fala T"challa olhando a expressão do Capitão no vídeo.
"Enquanto isso, as Nebulas de ambas as linhas temporais lutaram uma contra a outra, com a Nebula de 2023 saindo vitoriosa. "
- Quem são essas? - Pergunta Peter
- Essas são a Nebulas, uma é de 2014 e a outra de 2023, a de 2023 é uma aliada de vocês, são filhas do Thanos - Fala Maya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores Reagindo ao Futuro
FanfictionLogo após os Eventos de Capitão America: Guerra Civil os Vingadores sem veem separados e desfeitos, cada um estava em uma parte do mundo, porém do nada uma estranha Luz aparece para eles os fazendo surgir em uma sala onde será mostrado seu futuro at...