Rap Guerra Infinita: Em Guerra Pra Sempre - de 7mz
Acomodados, os convidados começaram a ouvir a melodia começar já ficando preocupados.
- Não sei se quero saber sobre o meu futuro - Tony falou.
- Concordo, tenho a sensação que não será algo bom - Clint
- Ah senhor Stark deve vir algo bom, vai ser demais ouvir sobre o futuro.
- Quem é esse garoto?- Bruce olha sem entender.
- Eu também não conheço, deve ser o filho do Stark - Thor fala com convicção.
- Que? Não, esse é o garoto, ele se chama Peter- Stark retruca já corado assim como Peter.
- Eu ainda não acredito que vc levou uma criança para uma luta Stark - Fala Steve com um olhar reprovador.
- Ah cala a boca picolé, quando a conversa chegar na Sibéria você abre o bico.
- Chega todo mundo, esse é o Peter Park, ele também é um herói, é o Homem Aranha amigo da vizinhança e filho adotivo do Tony - Fala Maya.
-Homem Aranha? Eu sou o Homem Formiga- Fala Scott sorrindo pra Peter.
-Perai eu sumo por um tempo e tem um Homem Aranha e um Homem Formiga agora?- Bruce fala confuso.
-Muita coisa mudou enquanto esteve fora Bruce-Fala Nat fazendo o Homem a olhar não sabendo o que dizer.
-E ele não é meu filho- Fala Tony já irritado.
- Pra todo mundo ele é teu filho, só aceita IronDad, já vi gente o chamando de Peter Stark - Sorrindo ao provocar Tony.
- Então o Stark tem um filho? É um prazer conhece-lo jovem midgardiano, Peter não é? - Loki olha Peter com um falso sorriso gentil- Venha sentar ao meu lado, tenho muitas histórias que você adoraria ouvir- Fala fazendo Stak sentir um gelo na espinha e trocar de lugar com Peter, fazendo Loki rir com a super proteção.
- Chega, vamos a música.
Hey! Posso sentir os ventos dessa guerra
Hey! Inimigos vindos de um lugar distante- Guerra? Como assim Guerra? - Steve pergunta preocupado.
- E que lugar distante é esse?- Sam pergunta a Maya já que ela era única que parecia saber o que estava acontecendo.
- Pelo Universo.
- Alienígenas- Pergunta Peter animado
- Exatamente- A mulher fala sorrindo, ela achava ele tão fofo.
Hey! Será que é o fim da nossa era?
Hey,hey,hey,hey!-O quão seria é essa guerra para pensarmos ser o nosso fim?- Fury pergunta sério.
- Continuem ouvindo, as músicas iram falar tudo que vocês querem saber.
Hey! Não vão dominar noss terra
Hey! Só precisamosde uma chance
Hey! Uma luz que sobrevive nessas trevas
Hey, hey, hey, hey!- Pelo menos não parecemos que iremos desistir facilmente- Nat pensa de certa forma aliviada.
É que hoje nós seremos Vingadores
-Não mais - Fala Tony olhando para Steve que apenas suspira.
Lutando e sobrevivendo Aprendendo com as dores Superando nossos medos E nossos temores Juntos temos força Pra resistir a tremores Nossas vozes tão altas Ecoam igual tambores
-Gostei dessa parte da música, mesmo falando de uma guerra eminente- Fala Scott batendo a mão na perna no ritmo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores Reagindo ao Futuro
FanfictionLogo após os Eventos de Capitão America: Guerra Civil os Vingadores sem veem separados e desfeitos, cada um estava em uma parte do mundo, porém do nada uma estranha Luz aparece para eles os fazendo surgir em uma sala onde será mostrado seu futuro at...