Dia das Bruxas e a fuga da Mulher Gorda

239 26 19
                                    

Chego na sala da Corvinal e encontro meu primo me esperando com um sorrisinho malicioso assim que passo pela porta.

-Eu vi aquele beijo senhorita Davies – reviro os olhos e vou em sua direção – Agora é oficial? Vocês estão namorando?

-Sim, acho que sim – respondo sorrindo – Ele é legal, e beija bem.

Roger fecha a cara e diz:

-Não quero saber como o Diggory beija Caroline, já não basta ter visto ele se agarrando com a minha irmã mais nova, não quero imaginar o que vocês fizeram em particular.

-Que irmã mais nova Roger? Você é dois meses mais velho que eu – digo rindo – E nós não fizemos nada demais em particular, seu pervertido. Vou me arrumar para a festa, te vejo daqui a pouco.

Subo para o meu dormitório e encontro minhas colegas escolhendo o que iriam usar para a festa do Dia das Bruxas, quando percebem que eu entrei no quarto largam o que estão fazendo e se juntam a minha volta.

-Queremos saber de tudo, não esconda nada! – Katherine diz e as meninas concordam – Aonde vocês foram? Vi vocês andando de mãos dadas pelo vilarejo, tão fofos! – Lauren completou.

-Vou contar tudo, mas acho melhor começarmos a nos arrumar – respondo e elas voltam a fazer o que estavam fazendo mas esperando que eu comece a contar – Nós fomos à Madame Puddifoot's, no começo eu estava mais tranquila, mas quando cheguei naquele lugar e vi todos aqueles casais fiquei nervosa.

-Eu imaginei que tivessem ido lá – Alisson fala enquanto separava sua roupa para a festa – Vocês acham que eu devo ir com o vermelho ou com o verde? – ela pergunta levantando dois vestidos e dizemos para ela ir com o verde escuro para realçar os cabelos dela – Ok, desculpe Carol, por favor continue.

-Vocês se beijaram? – Katherine pergunta direta e todas elas se viram para mim esperando uma resposta.

-Sim – elas dão gritinhos quando respondo – Mas não no meio de toda aquela gente na casa de chá, lá fora, em um lugar mais vazio.

"E como foi? Ele te disse alguma coisa?" "Vocês estão namorando agora?" Chloe e Lauren me perguntam respectivamente.

-Bom, primeiro ele disse que me achava a garota mais bonita de Hogwarts, que tinha me notado antes de me pedir ajuda com os estudos, mas na época eu já estava namorando o Olívio, e depois disse que gostava muito de mim – repito o discurso que Cedrico fez antes de me beijar, quer dizer, antes de eu beijá-lo – E aí eu o beijei.

-Uau – Katherine exclama – Uma mulher de atitude, gostei disso Carol. E ele foi um fofo! Mas afinal, ele beija bem?

-Muito – sinto meu rosto arder quando minhas amigas dão gritinhos com a minha fala – E sim, estamos namorando agora, eu acho.

-Ai Carol eu fico tão feliz por vocês! Cedrico é um amor de pessoa, além de ser um gato! Com todo respeito – ela completa nervosa o que me faz dar risada.

-Obrigada Chloe – digo rindo – E não se preocupe, vou ter que me acostumar com essa opinião sobre meu namorado que o castelo inteiro parece ter.

-Ah vai mesmo – Alisson diz enquanto Lauren fecha seu vestido – Você deve ser a garota mais sortuda e odiada de Hogwarts nesse momento, cuidado para não levar uma azaração nos corredores pelas fãs do Cedrico. Estou brincando Carol – ela me tranquiliza quando vê que fiquei com uma expressão preocupada.

Minhas colegas dão risada e eu permito rir também, mesmo que no fundo fique preocupada com o que Alisson disse: e se realmente eu for a garota mais odiada de Hogwarts já que o fã clube de Cedrico é extenso? Deixo de me preocupar com isso por ora para poder me arrumar. Escolho um vestido preto com desenhos de estrelas em dourado e com as mangas de tule, faço uma maquiagem básica com um delineado gatinho bem puxado e sombra cintilante, Katherine me empresta um batom seu vermelho escuro que segundo ela só sai com uma poção bem forte, "você vai precisar se não quiser deixar Cedrico igual um palhaço", agradeço sem graça e o passo, realmente fiquei bonita.

A garota corvinal - Livro umOnde histórias criam vida. Descubra agora