Ponto de Vista do Sans.
Abri, lentamente os olhos e fito o teto por alguns minutos, viro de lado e olho para baixo. Frisk, estava sem a coberta e arfando bastante! Sentei no sofá para o olhar Papyrus, e ao lado dele (ou seja no chão) tinha um pote de sopa que estava quase pela metade, e agora que percebendo bem a televisão estava ligada, passando Mettaton e companhia? Acho que meu irmão acordou bem cedo e acabou dormindo de novo, penso antes de subir no braço do sofá e dando um pulo ao chão ( logicamente para não precisar passar no meio dos dois dormindo e correr o risco de machuca-los) Fui até a cozinha, lentamente e acendo a luz.
Dou uma olhanda no relogio pendurado, na parede que marcava 09:46 da manhã.- É, acordei bem cedo. - Digo em quanto me espreguiça vá.
Vou indo, até o fogão com passos, pesados e o acendo para esquentar a sopa enquanto pegava alguns remédios para a menina que estava, quase para falecer ali na minha sala.
Quando volto para perto dos dois dorminhocos, coloco os remédios e o copo de água em cima da estante, e me volto para a humana.
- Frisk, ei Frisk acorda. - Balanço um pouco a menina que lentamente abre os olhos. - Como está se sentindo?
Ela coloca a mão na testa e respira fundo, em quando eu me agachava perdo da mesma.
- Horrível... o, o que que eu tenho cara? - Ela diz grogue tentando dar um sorriso.
- Resfriado e febre alta. - Digo em quando eu a puxava pelas mãos para ela se sentar. - Vou te dar alguns remédios O.k?
- O.k.
Pego os remédios e entrego para ela, que no mesmo estante, engole tudo em de uma vez e faz uma careta que dizia que os remédios eram amargos.
- Hehehehe vejo que é bem corajosa.
- É é sou corajosa mesmo, aqui é outro nível heheheh. - Ela diz sorrindo.
- Menina, parece que você está em uma ressaca daquelas.
Ela sorri e estende as mãos para mim ajuda-lá a se levantar. Quando finalmente a humana esta de pé, ela vai andando até a cozinha, e para na porta, o que me deixa confuso e de lado Frisk se vira para mim com um sorriso sereno.
- A propósito, bom dia Sans. - Diz ela, sonolenta.
- Hehehe para você também princesa. - Fecho um os olhos e bocejo. - Bom, tome um bom banho gelado e depois saia e teme sua sopa que está esquentando.
- G-gelado, por que? - Diz a garota confusa em quanto pegava sua mochila.
Viro as costas e vou indo ao sofá, pensando se conseguiria pegar no sono outra vez.
- Porque você está com febre e tem que fazer ela abaixar e aproposito, vista algo como regata e shorts. - Me deito no sofá me espreguiçando.
- Como!? - Disse a menina incrédula.
- Como eu disse: "você está com febre" Você tem que ficar sem a coberta, e nada que possa te deixar quente por um tempo, só até você melhorar.
- Mais, eu sou quente naturalmente cara! O que posso fazer, se eu nasci INKivelmente fabulosa.
No mesmo estante quase soltei uma gargalhada com o jeito que ela disse isso.
- Quente? Ink? Fabulosa? Olha respeito muito sua "grande" alto-estima. - Fui voltando a me ajeitar no sofá. - Mas, meu bem, eu não posso fazer nada se a Senhorita é "Inkcrivel" e tudo mais. Só sei que a madame aí, precisa de um banho.
- Mais, mais... Eu tô limpinha.
- Sei, tu está fedendo a catinga. Então corre pro banho.
- Não estou! - Ja zangada ela bate o pé no chão de birra, e rapidamente pega suas coisas e vai indo em direção ao banheiro e tranca a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como vai ser?
FanfictionFinalmente! todos estão dormindo, eram duas da manhã e já estava na hora de colocar meu plano em pratica. Cuidadosamente, tentei levantar da cama sem que as molas dela fizessem tanto barulho. Me sentei no chão do quarto e me encostei na parede ao la...