Ponto de Vista de Frisk
Já passará um mês, desde o incidente do pesadelo; Não contei nada para Sans e nem Papyrus, e eles vem andando preucupados comigo, mas, ainda sim, respeitaram minha privacidade e me indicaram falar com a Dr. Alphys, não discuti e apenas concordei.
Desde então, ela e eu viramos amigas e como já tínhamos uma certa intimidade formada, mostrei para ela os machucados. É, bem... lógico que ela se assustou bastante, e começou a me passar alguns medicamentos, para que as cicatrizes fechassem logo. E também, não deixou de me fazer perguntas e umas delas era essa: "Onde v-você conseguiu isso?" Repondi: "Ah, isso eu cai da escada, quando Sans e Papyrus tinham saido. Por favor Doutora, não conte nada para eles... Não quero que pense que sou uma boba ou coisa do tipo... " Acho que ela acreditou, e por fim, mesmo depois de contar isso para a mesma, ela continua a me examinar para ver se está indo tudo bem comigo.
[...]
Ouço a abertura do Gravity Falls tocando, e abro os olhos lentamente enquanto bocejo. Viro de lado para tirar o celular de baixo do travesseiro e aproveito e vejo a hora.
- Seis e meia... - Falo baixo para mim mesma.
Desligo o despertador, e me sento no sofá me espreguiçando e pude ouvir, alguns ossos estalarem. Paro por alguns segundos, pensando se tive sonhos essa noite. Percebendo que não, fico mais aliviada. Me levanto devagar e meio grogue vou indo em direção ao banheiro.
Já iria começar a me aprontar para o meu trabalho no Grillby's. Já faz uma semana que desde que comecei lá.
Lembro-mé, até agora de ver Papyrus, muito feliz com a notícia e o mesmo e disse para Sans: " Frisk, é um bom exemplo para você irmão, e acho que você deveria fazer o mesmo!" Não pude deixar de rir disso, e até mesmo Sans, não se importou e também entrou na brincadeira.Assim que tirei a camisola, tento ver pelo o espelho, como está ficando alguns dos machucados, e pelo visto os remédios que a Alphys passou, estão ajudando bastante! Não espero a hora, que eles pararem de doer.
Tomo um banho rápido e coloco minhas roupas normais, que seriam; meu suéter azul e duas faixas rosas, minha meia calça preta, um shorts azul escuro e um par de botas.
No Grillby's, a única coisa que uso e é obrigatório, é um avental, que sempre deixo lá.(...)
Já no estabelecimento, vejo Grillby com seu uniforme, ele estava encostado no balcão e ao seu lado tinha uma garrafa.
- Bom dia chefe. - Sorrio ao fechar a porta.
- Bom dia Frisk, como está? - Grillby joga para mim o meu avental, que pego e vou colocando, enquanto caminho até ele.
- Bem com sono e o senhor?
- Também. Olha, hoje fiz um pouco de café, vai querer? - Ele estende uma caneca branca para mim.
Sorrio de lado e aceito.
- Obrigada. - Tomo um gole do líquido quente, e sinto minha barriga esquentar.
Grillby, parecia um pouco estranho essa manhã, ele se senta, em um dos bancos que estão perto do balcão e respira fundo.
- Você viu o jornal ontem a noite? - Me sento ao lado dele, sem entender nada. - Sobre: o desaparecimento de um dos membros da guarda-real? - Sua voz saia um pouco cabisbaixa.
- Não, mais, quem foi que desapareceu? - Tomei outro cole de café.
- Dogaressa. - Grillby disse seco.
Quase me engasgo com o café, e volto meu olhar incrédula para o meu chefe, que por sua vez, não mostra nem uma expressão.
- C-como isso foi acontecer? - Digo um pouco eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como vai ser?
FanfictionFinalmente! todos estão dormindo, eram duas da manhã e já estava na hora de colocar meu plano em pratica. Cuidadosamente, tentei levantar da cama sem que as molas dela fizessem tanto barulho. Me sentei no chão do quarto e me encostei na parede ao la...