+18
no tédio do domingo, você preenchia aquele dia chato ou se masturbando, ou assistindo pornô trancada no seu quarto, adorava se tocar sozinha mas já estava enjoando de seus dedos, não sentia prazer com a penetração, só quando eles tocavam seu clitóris de forma rápida. Após mais uma rodada, você já estava sem nada para fazer, pegou o celular e abriu no seu grupo de amigos, onde estava sicheng e yuta, eles eram os seus melhores amigos, e você contava absolutamente tudo no grupo, só nas horas que os dois estavam jogando que nem adiantava nada. aproveitou e mandou uma mensagem.
"estou entediada, não aguento mais assistir pornô chato e bater siririca, como está indo o domingo de vocês?"
winnie: o que esperar vindo de você? eu estou jogando apenas
yuta: meu deus garota, sera que você só faz isso? já foi pra missa com a sua mãe?
"venham aqui de noite pra gente jogar algo ou assistir a um filme, adeus idiotas..."
após mandar a mensagem revirou os olhos, eles nunca entendiam o seu lado, sicheng só sabia jogar e yuta provavelmente estava assistindo algum anime, mas quem era você para falar alguma coisa? era uma safada que só assistia pornô, e seus dedos estavam tão finos de tanto bater siririca. aproveitou que estava na cama e dormiu daquele jeito mesmo, apenas com a saia que estava e sem calcinha de pernas abertas, sua mãe não chegaria naquele dia pois depois da missa ela sempre inventava de ficar na conveniência do sr kim e voltava só no outro dia, você já desconfiava que os dois trepavam, só esperava não ter outro irmãozinho.
assim que acordou, viu as horas no celular e arregalou os olhos, era 20 h da noite, se levantou rapidamente e abaixou sua saia, descendo as escadas e indo até a sala, encontrando sicheng e yuta sentados no sofá e mechendo no celular, você literalmente arregalou os olhos pois a porta de seu quarto estava entreaberta.
- vocês... foram lá em cima? deveriam ter me avisado que viriam. ‐ disse nervosa.
- a gente foi te procurar já que você nem vizualizou a nossa mensagem falando a hora que iríamos, por que não veste uma calcinha? tem sorte que foi a gente que viu você assim. ‐ disse yuta e sicheng tirou o olhar do celular assentindo com a cabeça, fazendo seu rosto corar de vergonha, eles não pareciam nem um pouco constrangidos, ta que vocês tinham intimidade mas não haviam visto eles nús ainda.
- esqueçam o que viram lá, por favor, eu só esqueci de colocar a calcinha. ‐ você disse se sentando no sofá entre os dois.
na netflix estava com um filme qualquer, sicheng pegou o controle e colocou no youtube, colocando então em a little death de the neighbourhood.
- achei essa música muito boa. ‐ disse o garoto mordendo o lábio inferior em seguida, fazendo você babar e olhar para os dois, ambos eram muito bonitos e você agradecia por ter amigos assim.
* de play na música *
aquele clipe estava deixando ambos constrangidos, até mesmo sicheng que havia colocado, você sentiu sua buceta ficar quente por baixo da saia, e suspirou ao se lembrar que estava sem calcinha, e derrepente sentiu a mão gélida de yuta em sua perna, olhando para si e para sicheng.
- eu sei que estão com tesão. ‐ disse ele fazendo o seu coração se acelerar de uma forma inexplicável.
- eu já fiquei dês de que eu vi você sem calcinha... ‐ sicheng sussurrou em seu ouvido atrás de si, colocando a mão em sua cintura e fazendo você se enxarcar mais ainda quando ele apertou.
- o que querem fazer? ‐ você perguntou confusa, olhando para a mão de yuta que acariciava suas coxas, e derrepente ele a puxou para ficar entre elas, fazendo você ficar com a cabeça encostada no peitoral de sicheng, com as pernas abertas.
- ménage, deixa a gente te foder... amor? ‐ sicheng perguntou no seu ouvido, descendo alguns beijos por seu pescoço e você não soube nem responder quando ele levantou sua blusa deixando seus seios a mostra com os mamilos duros de tesão.
- certo... ‐ disse yuta sorrindo, você conhecia aquele sorriso pervertido dele, e então ele começou a beijar suas coxas, indo para sua virilha e deixando chupões por alí.
- hmm... ‐ você se contorceu no sofá, era tanta informação, sicheng acariciava os seus seios devagar enquanto yuta estava a deixando ainda mais molhada alí em baixo.
- shh! não era você que disse que estava entediada? ‐ sicheng perguntou olhando para si quando você se deitou no colo dele, ele aproximou o seu rosto e selou os seus lábios nos dele, no mesmo momento que você sentiu a língua dele em contato com a sua, sentiu yuta passar a língua em seu clitóris fazendo com que você tremesse.
espero que gostem da primeira parte, e me desculpem por demorar a postar 😳🙏 minha nossa senhora das calcinhas molhadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT/WAYV - REACTS, IMAGINES
FanfictionImagines e react's dos 21 membros, espero que gostem!! ❤