E depois daquele ocorrido no fansing, naquele dia assim que você chegou em casa, deu o álbum com o autógrafo do charlatão para sua irmã. Só comseguiu refletir tudo depois que deitou na cama, sua irmãzinha era fã de um rapaz que você havia estudado no ensino médio, parecia doideira.Doyoung era o típico rapaz que sempre tirava notas altas e buscava o lugar de representante de sala, sem contar a turma que ficava atrás do garoto, eram garotas e garotos fazendo tudo o que ele mandava, só por ele ser gostosão na visão da maioria. Mas é claro que isso tudo mudou quando você chegou no colégio, sua personalidade era forte, você não abaixava a cabeça pra macho nenhum, até por que suas notas não eram de se jogar fora. Tomar o lugar de representante de sala nunca foi tão excitante, e depois que isso tudo ocorreu, Doyoung passou a te olhar com outros olhos, um olhar de rivalidade, existia essa tensão entre vocês, sem contar as discussões nas aulas para ver quem iria responder no quadro.
Existia uma grande diferença, na verdade tirando a sabedoria que ambos tinham, você sempre foi mais azarada no quesito oportunidade, tanto é que trabalhava na recepção de um hotel no centro de Gangnam a 3 anos, e nunca subia de cargo, seu salário era um mínimo. Já o Kim? ah... o kim era e ainda é um baita sortudo, sua aparência era muito chamativa, ele era tão alto e padrão coreano, sempre tinha oportunidades no pé dele, como até mesmo ser um cantor solo... Mas ele preferiu entrar em um grupo. O seu único talento artístico era tocar guitarra, e ainda desafinava, você se acha uma tremenda desinteressante hoje já que a suas notas não serviram para nada, a vida prega peças.
...
Uma semana depois daquele dia cabuloso havia se passado, ainda sentia uma certa vergonha por ter chorado na frente daquele público gigante, era óbvio que não tinha nem metade dos fãs por lá... mas mesmo assim. Não negava que ultimamente andou pesquisando sobre o Kim, não por interesse nele, mas por pura curiosidade, e nessa ficou sabendo o quanto o grupo de 23 garotos eram famosos dentro e fora da Coreia do Sul, NCT estava em um patamar altíssimo na Ásia, no Spotify mais de dois milhões de ouvintes mensais, e você não negava, as músicas eram muito boas. Mas não, o seu orgulho não deixava você ir maia a fundo, queria esquecer de tudo aquilo, e iria se esforçar para esquecer o nome Kim Doyoung.— Já chega disso! ‐ sua voz saiu com um tom de tédio após você desligar a sua TV, onde passava um MV do NCT 127 — Preciso trabalhar.
E realmente você precisava trabalhar pra quem sabe um dia sair da casa dos seus pais, tratou então de dar um jeito. Foi para o chuveiro e tomou um banho quentinho já que o clima em Seul estava extremamebte frio, em alguns lugares até nevava, mas o seu banho durou poucos minutos... logo que você terminou, vestiu o uniforme que era basicamente uma blusa social com o logo do hotel e uma jeans preta, calçou os allstares da mesma cor e fez um rabo de cavalo no seu cabelo, se perfumou e pegou tudo o que precisava para mais uma noite de trabalho, saiu do quarto e desceu as escadas com rapidez.
— Oi chata. ‐ sua irmãzinha apareceu alí mostrando a língua — Eu ouvi você ouvindo limitless do NCT no quarto, depois diz que não gosta... ‐ ela debochou lhe entregando um pirulito, podia ser chatinha mas não era pão dura.
— Achei bem ruim inclusive. ‐ você mentiu pegando o pirulito da pequena mãozinha dela — Valeu pirralha.
— Come alguma coisa antes de ir (seu nome)! ‐ foi a vez de sua mãe se levantar do sofá e ir até a pirralha, dando um tapinha na mão dela quando ela ia enfiar a mão no pote de docês outra vez — Caramba em, esses docês eram pra ficar de enfeite na sala, vamos dar uma parada em. ‐ terminou a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT/WAYV - REACTS, IMAGINES
FanfictionImagines e react's dos 21 membros, espero que gostem!! ❤