Assim como todos os dias na sua rotina da manhã, já estava de pé na empresa, correndo de um lado para o outro para arrumar idols para show e comemorações, você era a principal encarregada de cuidar da maquiagem dos membros do nct, poderia até ser cansativo fazer maquiagem em cada um dos garotos, mas pra você, valia a pena por que você iria ver Lee Taeyong! o garoto que você amava profundamente, que te encarava fixamente enquanto você o maquiava, vocês eram bons amigos a 5 meses, já até rolou um clima quando vocês estiveram sozinhos em um camarim, mas ele como sempre cortava, mas o por que disso? simples! Taeyong achava que você era muito nova para ele por ter apenas 18 anos, mas já era uma idade em que você podia sim decidir suas coisas sozinhas, você sempre jogava indiretinhas para ele como por exemplo, "sabia que eu lí uma história ontem que se chama para o amor não tem idade" ou "ontem eu vi um documentário de uma idosa casada com um moço de 30, e você reclamando da nossa idade, não deixa rolar nem um beijinho", mas ele sempre queria sair da situação e encerrava a conversa com um "é melhor não, você é jovem de mais, tem que aproveitar com alguém da sua idade" e isso de certa forma te deixava para baixo.Logo que terminou a maquiagem de Jung Jaehyun, Taeyong se sentou na cadeira, se permitindo relaxar, enquanto os garotos saíam da sala para irem para uma outra salinha de espera antes de entrar na mini apresentação que iria ter do nct 127. Você sorriu e levantou o queixo dele, tocando levemente em seu lábio inferior com o polegar fingindo estar passando o batom, o rapaz parecia não estar num dia tão bom assim.
- está cansado meu amor? ‐ você havia perguntado o fitando nos olhos e se sentando no colo dele, e ele mais uma vez a tirou rapidamente dalí, mas dessa vez com uma feição séria.
- não me chame assim, eu não quero ser grosso com você, mas isso está passando dos limites! ‐ disse ele soltando um suspiro e em seguida olhando para qualquer lugar menos para a garota a sua frente parada com o pincel em mãos.
- eu sei que você sente o mesmo que eu sinto por você, você já demonstrou pra mim, lembra no dia do meu aniversário que eu vim trabalhar por que não ganhei folga? você me deu flores e um bolo, e disse o quanto eu era especial para você, acha que eu vou esquecer isso assim, amor? ‐ você deixou escapar uma risadinha e esfumou o pincel na base.
- pois... vamos nos afastar, eu não sinto nada por você, você é apenas uma garota, não é madura o suficiente para mim, eu prefiro mulheres mais velhas. ‐ disse ele, em seguida com um semblante engolindo seco, como se estivesse arrependido do que acabou de dizer - é isso! ‐ confirmou o rapaz por fim.
Seus olhos se fixaram nos do rapaz e por mais que você não quisesse acreditar naquilo, você havia se magoado, seu coração havia se quebrado com as palavras do rapaz, um nó se formou na sua garganta mas você por fim, tentou permanecer forte e insistir mais uma vez.
- Está dizendo que eu não sou uma mulher madura só por que tenho 18 anos? eu já trabalho e pago minhas contas sozinha, Lee Taeyong. ‐ respondeu a garota deixando o pincel em cima da mesinha central.
- Na verdade eu, só quero que você se afaste... ‐ disse ele passando a mão nos cabelos e se levantando, para se aproximar um pouco de você, mas você apenas deu passos para trás recuando.
Era sempre você, que falava que o amava, que queria que ele cuidasse de ti, ele fazia de tudo para esconder os sentimentos de uma tal maneira, e aquele dia foi o bastante. Você largou o pincel alí mesmo e pegou a bolsa com seus olhos se enchendo de lágrimas, antes que pudesse sair dalí, Lee Taeyong segurou no seu pulso e você se soltou com força, já estava farta.
- arrume uma que seja madura o suficiente para você então, case com uma idol de 30 anos e tenha filhos com ela, eu posso trabalhar em uma lanchonete ou um salão, não preciso ficar mais aqui. ‐ falou e saiu finalmente dalí, ouviu o rapaz gritar o seu nome mas você apenas correu para fora daquele prédio.
Logo que chegou na sua casa, era até bem pequena, mas arrumadinha. Deixou as roupas de lado e entrou no chuveiro, tomando um banho e se permitindo chorar e deixar um grito escapar, você se sentia tão iludida por ele, queria apenas enfiar a sua cabeça em um buraco, na onde que um membro de um grupo super famoso e rico, iria querer algo com uma garota de 18 anos que trabalhava apenas na área de maquiagem?
Ao estar vestida, comeu apenas alguma coisa, se jogou no sofá e colocou na sua série favorita, mesmo não prestando atenção, você queria esquecer o rapaz, por que era tão difícil esquecer as palavras que ele havia lhe dito? por que ele foi tão duro ao falar daquele jeito? se desconcentrou em seus próprios pensamentos e então agarrou na sua almofada soltando um grito, um grito de raiva e ódio, por que você não poderia ser mais velha? ter pelo menos 22 anos, ou por que Taeyong era tão idiota? você não sabia. Se levantou do sofá e quando estava indo para a cozinha mas ouviu uma buzina de carro na frente da sua casa provavelmente, soltou um suspiro e em seguida revirou os olhos, só podia ser seu pai a visitando. Saiu de dentro daquela casinha e se deu conta que se tratava do carro preto de Lee Taeyong, engoliu seco e tentou abrir o portão rapidamente mas não deu muito certo, sentiu ele envolver sua cintura com os braços, te dando um abraço por trás apertado, sentindo todo o seu corpo colado ao dele.
Sentiu borboletas no seu estômago, sua mão automaticamente amoleceu impedindo de terminar de abrir o portão para entrar, seu coração talvez era possível ser ouvido batendo altamente, engoliu seco e em seguida tirou as mãos dele da sua cintura, se virando para trás e o fitando de cima a baixo com um olhar sério, sem saber o que dizer exatamente.
- o que... o que você ta fazendo aqui? já não me disse o suficiente? ‐ você perguntou cruzando os braços e olhando para o rosto do maior - pode deixar, eu vou tentar namorar com um garoto mais jovem, de 16, 17, 18 anos, ele vai ter muita maturidade pra cuidar de mim, aliás eu não preciso de ninguém, não preciso de homem.
- em primeiro lugar... ‐ ele indagou, segurando na sua mão e a puxando, fazendo você encostar seus peitos no peitoral dele, fazendo com que os rostos de ambos estivessem tão pertos como nunca - você não sabe o quanto eu me senti culpado, por dizer aquilo pra você, você não é imatura, você tem muita responsabilidade, mesmo se não tivesse, eu iria te amar do mesmo jeito, eu só... estava inseguro.
- inseguro? isso não é contra a lei Lee Taeyong, para de ser burro. ‐ você suspirou tentando olhar para o outro lado mas ele puxou ainda mais sua cintura, se encostando no carro e fazendo com que você estivesse o "encurralando".
- desculpa, eu te amo muito garota! eu não quero que você fique com um garoto de 17 ou 18 anos, quero que você fique comigo, bebê. ‐ disse o rapaz, em seguida colocando uma de suas mãos na nuca da garota, e selando os seus lábios nos dela, os movendo devagar contra os alheio, com a presença da língua naquele beijo.
Naquela noite, você havia o perdoado, e ele havia dormido na sua casa, você descobriu muito mais de Lee Taeyong, você descobriu que na verdade ele era muito apaixonado por você, apenas se sentia inseguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT/WAYV - REACTS, IMAGINES
Fiksi PenggemarImagines e react's dos 21 membros, espero que gostem!! ❤