Hendery - imagine ⛄

8.3K 296 42
                                    

      
    Naquela manhã, você havia acordado com fortes dores de cabeça, por conta do trabalho excessivo de ontem, como você era administradora de uma grande empresa na china, todos os dias trabalhava duro, mas hoje era sábado, e você queria apenas a presença de seu namorado com você, não aguentava mais de saudades de Hendery, ele estava em uma turnê no japão, com os garotos do WayV, você então decidiu ligar para o mesmo, mas quem atendeu foi Minah, uma das staff's que mais te odiava por conta do namoro com ele.

— "Hendery está ocupado agora, bye!" - você a reconheceu por conta da voz enjoada que aquela staff tinha, e após ela falar isso desligou o celular sem mais nem menos.

    Estava uma manhã de calor, então você não queria se estressar, iria tentar ligar para ele mais tarde. Estava morrendo de fome então preparou apenas algumas panquecas, a comeu as mesmas com seu recheio preferido.
   
    Aquela tarde inteira, você tentou ligar para seu namorado, e nada, a noite havia chegado e você já teria desistido de falar com ele, foi então que quando abriu o twitter, viu várias publicações envolvendo o nome de Hendery, abriu uma daquelas fotos e se surpreendeu com o que viu.

"Hendery está saindo com uma garota, eles foram flagrados em um café juntos nesta tarde, será que essa é a namorada dele?!"

    Eram diversas postagens desse tipo, e compartilhamentos, seus olhos se encheram de lágrimas, você estava com raiva, e seu coração estava se partindo, não sabia quem era a garota, mas na foto ambos estavam rindo juntos e bem entretidos, você começou com suas paranóias, de achar que o chinês estava te traindo, por isso ignorou todas as suas mensagens e ligações, naquela noite você mal conseguiu dormir, e tomou um calmante para isso.

{...}

   Uma semana havia se passado, e Hendery chegaria hoje, você se sentia extremamente mal, e não sabia como se comportar na frente dele, não sabia se não ligava para isso é guardava para si mesma, ou se explodia com o chinês.
   Quando você deixou a pipoca no microondas pois pretendia ver algum tipo de série, escutou o barulho da porta e teve a certeza que era ele, mesmo estando a flor da pele com o mesmo, seu coração acelerou, escutou passos na cozinha e quando estava lavando algumas louças que sujou, sentiu os braços do mais alto te envolverem em um abraço por trás, a respiração de Hendery em seu pescoço, seu cheiro novamente, você sentiu seus olhos embaçarem, estava quase chorando, o garoto puxou seu braço fazendo você ficar de frente para ele, segurou em seu rosto e olhou em seus olhos, enxugando suas lágrimas.

— Eu sei o que você viu, e sei que quer me matar agora, mas não precisa disso, ela era apenas a minha prima, e nos encontramos no Japão, pare de chorar! - deu um beijo em sua testa e te puxou para um abraço — eu te amo, meu amor.

— Você rejeitou minhas ligações... - falou entre lágrimas e sua voz saindo abafada por conta do abraço apertado.

— Eu não estava com meu celular, Minah pegou o meu celular e dos outros garotos a turnê inteira! - mordeu o lábio inferior e te afastou, voltando a olhar para você — você me desculpa? Não sabe a saudade que eu estou sentindo agora, e aquilo é pra você - apontou para o que tinha na mesa.

    Pensou por alguns instantes e viu uma caixa grande de bombom e ao lado, um urso segurando uma plaquinha escrita "eu te amo", sorriu e foi até lá, pegando a caixa de bombom e o urso e correndo para o sofá.

— Perdoado! - você respondeu e deu um rápido selar nos lábios de Hendery.

    Começaram a trocar diversos beijos e caricias naquela noite, mas você arregalou os olhos ao seu namorado se pronunciar.

— Que cheiro de queimado é esse? - perguntou estranhando.


-----------------------------------------------------

O dia em que a pipoca da Sn queimou suendudjdn, vocês gostam de imagines assim?!

~ Muito obrigada pessoal por estarem votando! ❤❤

NCT/WAYV - REACTS, IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora