boyfriend - hot 🔞 ° 4

9.9K 449 286
                                    

NA HORA DO SEXO:

HENDERY:


Conseguia te excitar falando coisas absurdas em seu ouvido.

— Você sabe que se você fazia ciúmes para ele, ele te punia durante o sexo.

— "Você sabe que quando chegarmos em casa vamos conversar, de outra forma..."

— Ele adorava seu corpo e sempre te chamava de gostosa e linda quando você se olhava no espelho e se sentia mal com algo.

XIAOJUN:


— Ele era carinhoso e preocupado quando iam transar, e sempre perguntava se você gostava assim.

— Adorava quando você se exibia para ele de roupas curtas.

— Preferia quando você estava por cima, pois adorava pegar nos seus seios.

— "Está bom... Para você assim? - perguntou entre gemidos segurando em sua cintura enquanto você quicava em seu colo.

LUCAS:


— Seus dedos eram grandes de mais, então se quisesse poderia te punir apenas te masturbando.

— Lucas não fazia questão de cor de lingerie ou coisas do tipo, ele sempre acabava rasgando na hora da pressa.

— Ele sempre comandava e te chamava de baby em seu ouvido.

— Gostava quando você gemia manhosa pois falava que se excitava com isso.

KUN:


Ele tirou sua virgindade, e foi extremamente cuidadoso e paciente.

— Mesmo se Kun gostasse de algo durante o sexo, perguntava se você também gostava, pois ele dizia que tinha que agradar ambos.

— Já transaram no elevador da empresa, quando havia quebrado.

— Por mais que vocês já transaram diversas vezes, ele era carinhoso, quando você tirava a roupa ele fazia questão de beijar cada parte do seu corpo.

NCT/WAYV - REACTS, IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora