💤JISUNG💤

7.6K 409 51
                                    

                VOCÊ NAQUELES DIAS;

   Você estava no seu período menstrual e sentindo muitas cólicas, recebeu uma mensagem do seu grupo de amigos

Whatsapp:

Golfinho🐬: vamo todo mundo pro shopping hoje!

Renjun corno✨: vamo passa aqui bele

Jaemina👠: bora

Hae❤: eu tmb quero esqueceram dos pobre eh

                                 Você: ai gente não vou ir não, não estou muito bem!

Jisungo❤❤: posso ir na sua casa Sn??

                                     Você: pode sim ji.

Mark❤: hmmmmm boiola

Golfinho🐬: beleza então agente ta ino tchau!

     Desligou o celular e ficou a espera de Jisung, você sabia que ele era o único nesses momentos que se preucupava com você.
    Escutou a campainha da sua casa tocar e então abriu, sorriu e pulou para abraçar seu melhor amigo, chamou ele para entrar e então ele te deu uma sacola cheia de docês.

-como sabia que eu estava de tpm e precisava de chocolates??__ você pergunta abrindo um chocolate e enfiando na boca.

-eu te conheço, você estava estranha na aula hoje.__ ele sorri pra você e então coloca um chocolate na boca e olha para você, você sabia o que ele estava propondo, se aproximou do garoto e então pegou o chocolate da boca dele sem encostar os lábios mais quando você ia se sentar corretamente ele pegou no seu pulso virando para ele de volta e então sela seus lábios começando assim um beijo romântico e demorado, logo após ele separa e diz.

"eu ja queria ter feito isso a muito tempo."


   Obrigada anjinhos, não se esqueça de deixar seus votos e me sugerir os membros nos comentários❤

NCT/WAYV - REACTS, IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora