esta é primeira parte de um mini imagine de doyoung do nct.
+16
Naquela tarde, o seu corpo só pedia por descanso, você só queria deitar em uma cama e ser feliz agarrada a um de seus travesseiros ou alguma pelúcia fofa, mas não era bem assim que estava tudo planejado para aquela tarde de sábado, infelizmente você havia prometido a sua irmãzinha de 9 aninhos que iria conseguir um autógrafo de um membro do nct, doyoung, ou dayung você nem ao menos lembrava o nome dele, pegou o celular e leu a mensagem de sua mãe."Querida! sua irmã está sonhando com esse autógrafo, eu sei que você foi pra gangnam para estudar e eu realmente não quero te atrapalhar, mas todos os dias ela pergunta por esse bendito autógrafo, ela quer pra mostrar pras amiguinhas dela, pense nisso como um presente de aniversário dela, sei que você não curte essas coisas mas a mamãe te pede um favor, ok?!"
E após você ler aquela mensagem, suspirou e entrou diretamente no chuveiro, ficou lá cantarolando qualquer música de alguma banda de metal por aí para aliviar o cansaço e após, saiu e colocou uma jeans preta com vários rasgos, a meia arrastão que estava por baixo deixava tudo mais com um ar de "não estou nem aí", vestiu uma blusa grande preta com o logo de uma banda de rock, e calçou seus coturnos que já estavam bem velhos, penteou os cabelos apenas os jogando para o lado e deixando a parte de um lado que estava raspada, você era do tipo de garota mais nem aí possível para roupas, mas adorava um preto e por algum motivo desconhecido atraía olhares nas ruas diretamente para você. Pegou apenas a chave da moto e trancou seu apartamento pequeno, foi até a sua queridinha que te levava para qualquer lugar, após subir deu partida admitindo que estava um tempo não tão bom para andar de moto, uma ventania do cacete fazia seus cabelos voarem contra os seus olhos por mais que estivesse com aquele maldito capacete.
{....}
Após estacionar aquela moto no local, gaurdou a chave retirando a jaqueta de couro preta batendo ela para retirar a água da chuva que havia pegado naquele caminho.
– caralho, tudo por causa de um autógrafo, maninha você me paga. ‐ você reclamou chutando o próprio pneu da sua moto e desistiu de secar aquela jaqueta, a deixou em cima da moto mesmo e saiu correndo dalí com a intenção de ir até o maldito fansing.
Adentrou naquela fila horrorosa e cruzou os braços com um olhar de tédio, algumas garotas que estavam na frente olharam para a sua cara de ódio e deram alguns passos para frente, certamente com medo.
– já tem o ingresso? ‐ o segurança perguntou olhando a sua identidade e em seguida devolvendo.
– não, achei que tinha que comprar aqui.
– pois bem, aqui o preço sairá em dobro, 250 querida. ‐ ele sorriu e você sentiu suas mãos soarem, não sabia se tinha tudo aquilo no bolso, não sabia que um ingresso desses negócios de kpop era tão caro.
– esperá aí. ‐ em cerca de segundos se apressou para procurar um maldito dinheiro, mas percebeu que havia achado e logo pagou aquele ingresso, tudo bem que ficaria sem dinheiro para comprar comidas de conveniencias no resto da semana.
‐ pode entrar, segue aquela fileira de garotas alí, você é a ultima. ‐ ele sorriu e seus olhos se arregalaram mas você entrou naquela porcaria do mesmo jeito.
Bufou seguindo a fileira de garotas sentadas nas cadeiras e sentou na ultima fileira, olhando aquela maldita ficha, seu número era o 55 para sua "sorte", a única coisa boa era que estava sentada, e ainda toda molhada de chuva para completar, seus coturnos estariam como uma poça de água com toda a certeza por dentro, sua jeans preta ganhou até um tom de preto vivo por conta da chuva, que legal, que ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT/WAYV - REACTS, IMAGINES
FanficImagines e react's dos 21 membros, espero que gostem!! ❤