+18e para te deixar com ainda mais tesão, yuta a panetrou com dois dedos sem avisar, você gemeu manhosa se contorcendo, sicheng deixava chupões por todo o seu pescoço, você estava indo a loucura, quando finalmente chegou no prazer, eles pararam a olhando enquanto você respirava num ritmo rápido, suas pernas estavam bambas, você se sentou no sofá e olhou para os dois.
– já que eu vou ser a única fodida aqui, eu quero que vocês se beijem... ‐ disse mordendo os lábios, você estava assistindo muito bl ultimamente.
_– vem cá. ‐ yuta chamou sicheng que se sentou ao seu lado e você atrás do japonês.
ambos se aproximaram e começaram a se beijar com a presença da língua, você se aproximou e se juntou a eles, juntando seus lábios nos de ambos e começando a dar um beijo a três, aquilo estava gostoso pra caralho, sentiu sicheng colocar os dedos na sua buceta e os deixando penetrar em si, você mordeu o lábio inferior e abriu o zíper da calça de yuta e em seguida da de sicheng, adentrou a mão dentro da boxer e começou a fazer no mesmo ritmo a masturbação dos dois, aumentando cada vez mais a velocidade, você já não sentia mais vergonha, só estava em busca de prazer.
– não é pra gozar agora. ‐ disse para os dois os olhando séria.
– fica de quatro então, linda... ‐ yuta pediu e você se derreteu toda, apesar de tudo eram carinhosos, e sabia que se importavam com o seu prazer principalmente, você era bem safada e seus amigos sabiam muito bem disso.
você ficou de quatro e segurou o pau de yuta, o colocando na boca e começando a chupa‐lo para cima e para baixo, atrás de si, sentiu sicheng dar um tapa na sua bunda e levantar sua saia, você empinou mais ainda para ele quando ouviu o barulho da camisinha sendo aberta, e em poucos segundos ele passando seu pau bem na sua entrada que já estava totalmente molhada, tirou o pau de yuta da boca recuperando o ar e olhando para trás.
– me fode... por favor! ‐ você pediu, estava muito nervosa por ninguém nunca nem sequer ter tocado em si, técnicamente você perdeu a virgindade com seus próprios dedos, então agora era real e oficial, sua primeira vez foi com seus melhores amigos.
o pau de sicheng escorregou para dentro de você, da mesma forma que você escorregava no pau de yuta, nenhum dos dois haviam puxado seu cabelo, você se sentia cada vez mais segura com eles. sentindo as estocadas dentro de si, você não pode negar que ainda sim ardeu um pouco, tanto é que você parou de chupar yuta soltando um gemido alto e apertando a blusa de yuta, aquela posição passou a ser horrível para si.
– eu te machuquei? ‐ sicheng perguntou preocupado, tirando o seu membro rapidamente de dentro de você, yuta também estava com um semblante de preocupação naquele momento.
– eu nunca fiz isso, acho que essa posição é ruim pra mim, desculpa! ‐ você suspirou e se deitou de frente no sofá.
– a sua primeira vez nunca deveria ser com um ménage assim, por que não avisou? ‐ yuta perguntou.
– eu quero, eu amo vocês igualmente, por que não pode ser com vocês dois se me viram até sem roupa? nenhum garoto me viu assim tirando vocês. ‐ você disse e você viu o sorrisinho que sicheng deu.
– yuta acho que você é mais carinhoso que eu, fode ela você. ‐ o rapaz disse e yuta o olhou por alguns segundos e concordou pegando a camisinha.
trocaram de lugar, e yuta começou a penetrar em você devagar, estava bem melhor você deitada de frente, você segurou o pau de sicheng e passou a língua devagar, em seguida o enfiando tudo na boca, na mesma velocidade das estocadas você chupava o rapaz.
na hora de gozar, sicheng tirou o seu membro da sua boca e gozou perto dos seus seios, yuta gozou logo dentro de você técnicamente, pois ele estava com camisinha. no final daquela foda, você suspirou e ambos vestiram a roupa novamente, naquela noite havia ficado um clima mais divertido entre vocês, um clima bem diferente, tinha certeza que queria fazer isso outras vezes, eles a respeitaram no seu tempo.
nossa q vergonha q deu escrevendo isso meu pai 👍🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT/WAYV - REACTS, IMAGINES
FanficImagines e react's dos 21 membros, espero que gostem!! ❤