*:・゚✧ Especial Inauguração ✧・゚:*

640 32 6
                                    

🔥🔥🔥🔥

--- S/N, você está ai a muito tempo. Certeza de que não quer ajuda? -- perguntei vendo a garota se levantar e esticar o corpo devido a tanto tempo sentada.

    -- Não precisa ChimChim. Eu já vou terminar.

    -- Eu vou te esperar. E quando você terminar a gente assiste um filme, pode ser? -- coloquei as mãos sobre minhas próprias bochechas, fazendo aegyo. Ela gosta disso.

    --- Aaaaaawww, você é tão fofo. Eu vou terminar o mais rápido possível ta bom?

     A mesma veio até mim enquanto sorria, passou os braços por meu pescoço. Se levantou sobre os próprios pés e deixou um beijo sobre meus lábios.  Aprofundei o beijo sentindo um ritmo mais rápido, um breve e enlouquecer beijo atiçando todo meu corpo por essa mulher.

     Minhas mãos percorreram juntas o melhor caminho de todos, os de suas curvas. Desci minhas mãos de suas costas até sua cintura, depois seus quadris, em seguida sua bunda. Segurei firme dando apoio para a mais nova.
  
      Num salto, S/N passou as pernas por meus quadris e se manteve ali enquanto me beijava.

     -- Jimin... eu to ocupada. -- se separou do beijo, procurando ar. Mas seu fôlego já se perdia novamente com meus beijos em seu pescoço.

    -- Se bem que ... você pode terminar mais tarde -- segurei sua pele sobre meus lábios. -- o que acha?

    -- Acho que você ta muito safado. E eu preciso acabar. -- Bateu em meus ombros, sinalizando que queria descer.

     --- Mas Jagi, você já esta aqui em cima. -- fiz uma expressão triste, a garota me acha muito fofo e não resiste aos meus charmes.

     --- E dai?

     --- E dai que já é meio caminho andado. Tem muita coisa subindo também. -- a mesma riu, escondendo o rosto em meu pescoço.

     Um arrepio profundo percorreu meu corpo ao sentir sua respiração próxima. Me preparei para colocá-la no chão mas suas pernas se prenderam firmes em mim.

     Senti seus lábios sobre meu pescoço dando beijos e mordidinhas subindo até minha orelha.

      --- Finalmente!! 

      Andei até a cama e a deitei ali. Fiquei de joelhos entre as pernas da garota, suas pernas se prenderam em meu quadril.
 
     Retirei a camisa e joguei longe. Me abaixei e beijei S/N. Senti suas unhas em minhas costas, era satisfatório sentir aquilo.

     Segurei em seus cabelos e puxei para o lado, deixando sua pele exposta e mordi toda região.

     --- J-jimin... -- sussurrou, com o resto de fôlego que lhe faltava. -- Chim...

     -- Sim, amor. -- continuei trabalhando na mesma área, abracei sua cintura firme e acariciando a pele por baixo de sua roupa.

     -- ChimChim... v-você esta... encostando em mim. -- S/N já não tinha ar, nem sanidade. Claro que eu não estava diferente, mas ela ainda é tímida.

     Retirei a mão de seus cabelos e usei para me apoiar no colchão. Segurei ainda mais forte em sua cintura e a levantei um pouco.

     Levei meus quadris aos seus, apertando e aprofundando contato entre nossas intimidades ainda cobertas por muitas camadas de roupas.

 Imagine/ React 2° Onde histórias criam vida. Descubra agora