*✲゚*。 Primeiro pedido !。 *✲゚*

622 31 44
                                    


   N/A: Oi ursinhos lindos !!! Vamos para o Primeiro pedido do livro? Obrigada minha ursinha pelo pedido.

     Rm  

    Vocês estavam em um passeio a dois. Andando pelo parque, olhando a natureza e as crianças brincando. O calor estava forte neste dia, então veio a idéia de um milk shake. Como a fila estava grande, você foi sozinha e deixou seu namorado sentado num banco.

     A fila estava enorme mas depois de um tempo você conseguiu pegar seu pedido e foi até Namjoon com o maior sorriso que tinha.

     O rapaz estava distraído no celular, de longe, gritou por ele mas não ouviu. Porem ele parecia bem concentrado quando uma moça bonita passou a sua frente.

      --- Idiota! -- deu um tapa em seu ombro -- Quando eu chamo você nem escuta, mas pra um rabo de saia você olha né?!

     --- A-amor... Não é nada disso eu só...

    --- Não quero ouvir Namjoon. Mas vai ter volta.

      Já ao cair da noite, você se arrumava para sair com suas amigas. Meio brava pelo ocorrido do dia mas uma idéia veio a sua cabeça. Ao invés de ir de calça como de costume pelo horário e do vento frio, decidiu  usar uma saia semelhante a da moça que passou a tarde.

    --- Que que isso? -- perguntou olhando para suas pernas -- Se a intenção era me provocar, você conseguiu.

    --- Era sim, Oppa. Mas não desse jeito. É só uma liçãozinha por hoje.

    --- Só por aquilo?! Qual é eu não vou fazer mais, nunca nem tinha acontecido antes. Por favor, troca...?

     --- Por quê? Por que você fica com ciúmes? Por que podem me olhar do mesmo jeito que você olhou para aquela garota? Ou por que você ficar com vontade de...

     --- Tudo isso, você está certa, é tudo isso.

    --- Então pensa nisso antes de olhar de novo. E talvez a gente converse quando eu chegar.

   
     Jin

    Jin nunca ligou para nada disso, para ele, sua mulher é única e não há motivos para olhar para outras.

     ENTRETANTO... nada é perfeito. Embora seja devoto ao seu amor, ainda é um homem e seus instintos ainda existe. E sua teoria foi comprovada no camarim, quando uma staff passou usando uma mini saia correndo para vestir seu uniforme.

    --- Wow... -- Sussurrou baixo.

    --- Canalha! -- bateu nos ombros de Jin, brava. Sem força mas a raiva é a mesma.

     --- Calma Jagi. Calma -- o rapaz começou a rir -- Calma sua doída.

    -- Você esta rindo?! -- continuou lhe dando tapinhas.

    --- É claro. Não sei porque esta nervosinha.

     --- Como não?! Você olhou! Olhou!

 Imagine/ React 2° Onde histórias criam vida. Descubra agora