~ 🔥🔥🔥 ~Namjoon
Namjoon e seu dia são bem planejados desde o momento em que abriu seus olhos neste dia.
Quando você acordou, após um banho foi a cozinha se deparando com uma linda mesa de café da manhã.
Por trás de você, esta Namjoon que lhe puxou a cadeira para que pudesse se sentar e aproveitar o café e ele de sua companhia.
Na mesa, a sua frente havia um belo bilhete escrito a mão:
" Desculpe por aquele dia. Eu fui um idiota, mas esse idiota de ama muito. Pode perdoa-lo? "
--- Ooooowwwnt meu amor, claro meu amor. Mas ainda não vamos fazer aquilo.
--- Quem disse que eu estava pensando nisso? -- levantou indo se apoiar na pia. Logo em seguida você foi junto.
Ficando a sua frente, abraçado ao pescoço do mais velho.
O rapaz engoliu seco ao seu decote do pijama entrar em seu campo de visão. Não era intencional mas era inevitável o mesmo não olhar.
-- Então não quer fazer isso comigo Oppa? -- você se aproximou beijando seu pescoço, próximo à clavícula, onde o enlouquecia rapidamente.
Suas mãos se encaixaram a baixo de seus cabelos, mantendo-o preso e imóvel para continuar o trabalho na tal área ainda mais exposta.
--- O que aconteceu com sua greve? -- respondeu com a voz grave, tentando ao máximo controlar os próprios sentidos.
--- Ela pode acabar, se... você disser a coisa certa. -- se virou de costas para o mais velho, seguindo caminho até o quarto.
--- Acho que sei o que é. -- segurou seu braço levemente, no meio do corredor, bem perto do quarto -- Primeiro, me desculpa. Naquele dia eu estava morrendo de ciúmes por algo que nem eu mesmo sei, foi errado. Eu fui um pouco machista também e idiota. Mas eu nunca faria aquilo de propósito ou pra te magoar. --
-- Ta mesmo arrependido?
--- Estou. --- disse sincero, olhando em seus olhos.
--- Assim é melhor. Mas agora que esta tudo resolvido...
--- Eu conheço essa parte. -- se aproximou, segurando sua cintura puxando pra perto. -- Vamos logo ao que interessa.
Sem muita enrolação, o rapaz caminhou até a parede mais próxima e te prendeu ali entre os braços. Impedindo de sair, mesmo que não quisesse.
Seus beijos eram rápidos e eufóricos, mostrando o desejo que estava guardando a dias por causa da tal greve.
As mãos dele logo percorreram caminhos perigosos, subindo de sua cintura ao seus seios descobertos. Massageando e apertando cuidadosamente, mas ao mesmo tempo, mostrava o quanto Namjoon a queria. Em uma demonstração de habilidade, suas mãos saíram de seus seios para levar sua camisa e a retirar de seu corpo.
-- Sempre tão lindos... -- disse se referindo aos seus seios. -- Que saudades deles.
Jogou a camisa no chão, colocando a mão sobre eles novamente mas desta vez, começando a te fazer arfar.
Namjoon abaixou o tronco e colocou as mãos em sua cintura, tirando seu short junto a peça íntima. Terminando de abaixar, ficou de joelhos para você.
S/N -- N-não faça isso. -- pediu.
Nj -- Não quer? -- deixou um beijo sobre sua barriga, próximo a sua intimidade.
S/N -- Agora não... p-por favor...
Nj -- Tarde demais...
● ● ●
Assim que seu corpo foi deitado sobre a cama tinha a certeza que a noite seria longa. Embora seus corpos já tenham se limitado, o desejo que sentiam estavam longe de se ter fim.
O rapaz deitou sobre você já sem roupas, sua pele transpirava e pequenas gotinhas de suor descia por seu pescoço. E por falar em pescoço, o rapaz trabalhou bem nessa área, deixando marcas que demorariam a sumir.
Suas mãos foram as costas do rapaz e arranhou ali, enlouquecendo o mesmo.
Rápido, Namjoon segurou suas mãos e as fixou no colchão acima de sua cabeça. Seus beijos desceram e pararam sobre seus seios, o mesmo adorava esta parte de seu corpo.
-- N-Nam... por favor... me deixa de tocar também. Me solta. -- pediu, curvando as costas tentando se conter.
--- Quietinha baby girl. Ou não vou pegar leve. -- Você se remexeu até se soltar.
Você o empurrou para o outro lado da cama e subiu sobre o mesmo. Sentou sobre ele e apoiou suas mãos nos ombros dele.
Rebolando sobre sua área abaixo do quadril. O rapaz gemeu segurando sua cintura.
--- Você é muito gostosa baby, cavalga pra mim? -- Fez como pedido, mas de forma lenta.
Namjoon sorria entre gemidos e chamados por você, ajudava você a se mover sobre ele, e as vezes dava alguns tapinhas em você. Algo que só vocês dois fazem, e que jamais fizeram com outra pessoa.
Os apelidos e tapas levemente selvagens é a Química que há em você.Que com certeza, vai durar a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine/ React 2°
De Todo{[ EM ANDAMENTO ]} 2° temporada!!! React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!!