*:・゚✧ Especial Inauguração ✧・゚:*

641 29 11
                                    


--- Amor, esse ship é ridículo. Nunca que eu ia ficar com ele. -- reclamou ao te ver lendo fanfic sobre ele.

--- 1°: não é ridículo . 2°: Nunca diga nunca.

--- Isso já ta me irritando. Por que você não para de ler esse " hot" e vem fazer um comigo? -- Jungkook já te esperava a um tempo, e te ver lendo aquilo, com a roupa que estava, ativou os sentidos do mesmo.

--- Pode abaixar esse fogo, Jungkook. To ocupada. -- disse sem tirar os olhos da tela do celular, enquanto arrumava a alça da sua camisola.

--- É assim, S/N?? Ta, deixa você... você vai ver. -- ameaçou -- Vai ter troco. Vai ter volta... vou planejar minha vingan ...

--- Chega, Jungkook. -- pediu ainda paciente -- Vai com suas viadagens pra lá que eu to lendo agora. Brincadeira chata.

--- Agora mexeu com meu ego. Vamos ver quem vai brincar com quem....

Jungkook pegou o celular de sua mão e deixou sobre algum lugar onde não poderia cair.

Subiu por cima de você logo em seguida. Te beijando ferozmente, sentindo seus sorrisinhos ao longo do beijo. Enquanto o beijo se aprofundava, o desejo corria solto por seu corpo e aumentava a cada segundo.

Suas mãos foram até o abs de Jungkook por baixo da camisa que ele vestia, acariciando e arranhando sua pele quente.

Jungkook aproveitou do momento e tirou a blusa que vestia, cessou o beijo e levou as mãos até as suas. Segurou seus pulsos e os deixou firmes em cima de sua cabeça.

--- Se me tocar de novo, sem permissão, eu te algemo ai. -- disse sério, com a voz grave e olhando fixamente em seus olhos.

--- Ta bravinho hoje, kookie? Tudo isso é desejo? -- o rapaz levantou incrédulo, arqueando a sobrancelha.

Jungkook acariciou sua coxa enquanto se encaixava entre suas pernas, e deixou um tapa depois. Abaixou um pouco e deu um beijo sobre sua pele agora avermelhada.

--- É, mas é Daddy pra você.

De joelhos sobre a cama, desabotoou sua calça e as puxou, retirou sem problemas e a jogou longe.

Sua box branca era quase transparente devido ao volume contido dentro. Um sorriso safado surgiu no rosto de ambos.

Jungkook voltou a se deitar sobre si e beijar seus lábios. Com os olhos fechados, levou as mãos em seus ombros e puxou sua camisola no mesmo instante. E ainda mais rápido puxou sua calcinha.

--- Nossa, Jungkook. Bateu o recorde, tirou minha roupa em 10 segundos.

--- Cala a boca e aproveita. Onde eu parei mesmo? -- sorriu -- Lembrei, bem aqui.

Dito isso atacou seus lábios novamente. Segurou sua cintura e apertou sua pele. Querendo assumir o controle da situação, você usou suas pernas e subiu sobre Jungkook, deixando-o por baixo.

Assim que ele iria reclamar, soltou um gemido rouco ao te sentir rebolando sobre ele, especificamente sobre seu membro rígido.

O rapaz de puxou e te abraçou pela cintura. Sentiu seus seios encostarem sobre ele, então tomou um deles com a mão e massageou conforme o ritmo em seus quadris. Enquanto Jungkook se distraia, suas mãos foram até a box do rapaz e a tirou.

Tocou o membro do rapaz e apertou levemente, mas nem um pouco suave como de costume. Tocou-o e o sentiu-o. Jungkook arfou, gotinhas de suor escorreram por sua pele, suas bochechas ganharam uma cor avermelhada, e seus lábios eram presos entre os dentes para conter gemidos.

--- Aaahh... S/N. -- gemeu baixo. Segurou sua mão e movimentou ainda mais rápido.

--- Eu sei Jungkook! Eu posso sozinha! -- retirou a mão do mesmo, desacelerando o ritmo para provoca-lo.

--- N-não... é tão bom assim...-- Jungkook fechou os olhos, remexeu o quadril procurando mais contato.

-- Não, mocinho mal. Engraçado, o que aconteceu com o Daddy? -- riu debochada.

--- Eu vou te mostrar.

Jungkook se levantou, te jogou na cama e segurou suas coxas. Puxou e a trouxe pra frente, deixando suas pernas no quadril de Jungkook.

O rapaz deu uma última olhada em seus olhos e baixou, beijando sua coxa, subindo aos poucos, logo atacando sua intimidade.

Passando a te estimular com a boca, usando tudo o que sabia, e sabia muito. Seus gemidos chegaram a um ponto que não podiam ser contidos.

Suas mãos foram aos cabelos de Jungkook e os puxaram, guiando e estimulando-o.

Jungkook aproveitou cada segundo, caprichou nos pontos que mais enlouqueciam, e nunca havia tinha sido tão bom como agora.

Embora te segurando, suas pernas se contraiam para se fechar, seu corpo não resistia muito.

-- Não, baby. Não vai acabar ainda -- Se levantou, voltando a deitar sobre si. -- Você só vai quando eu deixar ouviu? -- concordou com a cabeça, com os olhos fechados. -- Eu perguntei se você ouviu? -- deu um tapa em sua coxa.

-- Ouvi, Daddy. Ouvi. Agora vai.

-- Quer que eu vá? -- perguntou cínico -- Como você quer que eu vá? -- segurou suas coxas, acariciando a parte interna sem trocar sua intimidade.

-- Porra Jungkook... -- gemeu manhosa mas não conseguiu nada -- Vai forte Daddy, como só você faz.

Jungkook sorriu safado. Se posicionou sobre ti e realizou seu pedido. Seus lábios não conseguiam parar de chamar Jungkook.

O mesmo se apoiou e foi pra frente e foi pra trás, num ritmo tão rápido que a cama mal aguentava.

--- G-gostosa... -- segurou em seus quadris mantendo-a no lugar. -- Porra... -- usou mais força e rapidez.

A cama passou a se chocar contra a parede, o colchão rangia com todo movimento, e se arrastava pelo quarto. Jungkook sentia um orgulho masculino em si, que o encorajava a te dar a melhor noite da sua vida.

Quando pensava que não, Jungkook pode ser ainda mais forte e rápido mas não manteve muito, tinha medo de te machucar.

--- N-não tenha medo Kookie. Só me fode... -- Jungkook continuou mas tentando se controlar, até que sentiu sua intimidade se contrair.

-- Tudo bem, princesa. Você pode agora.

Com mais alguns movimentos seu corpo se limitou, com um pouco mais de tempo Jungkook também.

Seus corpos se deitaram cansados, depois de uns 5 minutos, Jungkook te abraçou e colaram seus corpos em um abraço.

--- Se ficarmos nessa posição por mais tempo, eu vou me excitar de novo.

--- Eu aguento mais uma. -- Você sorriu safada.










N/A: Oi ursinhos lindos !!! Fiquem com isso como presente de Natal. Feliz Natal a todos, sem exceção!! I love you !! Leiam novamente o trecho grifado e entrem nesse link kkkkkkkk

https://www.facebook.com/coisasquecolocarianostatusdowhatsapp/videos/392732141991117/

Tem versão bts tbm por ai, não é até o final mas é engraçado


 Imagine/ React 2° Onde histórias criam vida. Descubra agora