*✲゚*。 Especial 🔥。 *✲゚*

589 23 6
                                    

       --- Amor, esse ship é ridículo. Nunca que eu ia ficar com ele. -- reclamou enquanto você insistia em ler sua fanfic.

     Ele não se importava nem um pouco, até seu hábito ficar maior, quase se tornando um vício.

      --- 1°: não é ridículo . 2°: Nunca diga nunca.

      --- Isso já ta me irritando. Por que você não para de ler esse " hot" e vem fazer um comigo?

       --- Pode abaixar esse fogo, Jungkook. To ocupada. -- se fez de difícil na intenção de provocar ainda mais.

    Continuou com o celular em mãos, sorrindo travessa virou-se de barriga para baixo. Sabendo que seu pijama era curto e que seu corpo estaria na direção dele.

       --- É assim, S/N?? Ta, deixa você... você vai ver. Vai ter troco. Vai ter volta... vou planejar minha vingan ...

       --- Chega, Jungkook. Vai com suas brincadeirinhas pra lá que eu to lendo agora. -- usou a mão e abanou com um pequeno desdém, mandando-o embora.

       --- Agora mexeu com meu ego. Vamos ver quem vai brincar com quem.... -- Jeon se aproximou, subindo por cima de seu corpo.

     Deixou beijos espalhados por seu maxilar. Você se apoiou sobre os cotovelos, encolheu os ombros e deitando a cabeça.

    --- Para Kookie... -- disse calma, querendo não resistir mais -- Eu quero ler. -- Sorriu "timida", colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

     --- Ta fazendo charme, baby? -- beijou seu maxilar, segurando a pele entres os dentes em seguida. --- Não quer fazer um "hot" comigo?

     Jungkook se alinhou melhor sobre seu corpo, beijou agora seu pescoço. Levou as mãos pelo seu corpo, fazendo um caminho das lateriais da sua coxas, passando por sua cintura e subindo até seus seios por cima da roupa. Apertou um deles firme, sentindo o peso em suas mãos.

    Um arrepio correu por seu corpo na mesma hora, sua cabeça se inclinou para o lado, deixando livre para que Jungkook explorasse a área com a boca.

     Em meio a alguns beijos, Jungkook deixava também algum chupões, ficaram bem marcados.

      --- Kookie... -- Sussurou baixo.

      Você deixou de se apoiar nos cotovelos e deitou, virou-se de frente para ele e segurou sua nuca com uma das mãos. Vocês se olharam fixamente por alguns instantes, mas logo suas mãos puxou-o para um beijo quente.

      Quente. Eufórico. Rápido e Delicioso.

      Jeon se ajeitou sobre seu corpo e criou um contato entre suas intimidades ainda cobertas. Para aumentar o contato, segurou firme em sua coxa, tão forte e repentino, que fez até barulho.

      Apertou suas coxas o maxímo que podia, a levantou de deixou sobre a perna dele. Sempre que podia puxava contra si, deixando suas intimidades ainda mais proximas e o contato mais intenso.

    Com a mão esquerda, puxou os cabelos de Jungkook, enquanto a direita descia até o quadril dele. Sua mão entrou dentro das roupas dele e tocou seu membro.

    --- Aish! Sua mão esta fria, sabia? -- sorriu tímido. 

    --- Que bom. -- riu também, empurrando-o em seguida.

    Jungkook caiu sentado na outra ponta da cama, se apoiou sobre os abraços e deixou as pernas um tanto aberta.

    Você usou o espaço entre as penas de Jeon e engatinhou até ele, sentindo aquele olhar quente e sedutor sobre seu corpo. Então subiu em cima dele, jogou cada perna para um lado e rebolou sobre o rapaz.

 Imagine/ React 2° Onde histórias criam vida. Descubra agora