●°○ Imagine Plus ●°○

487 27 3
                                    


     N/A: Oi ursinhos lindos !!!

     Fiquem agora com um Imagine Plus, longo e com mais ilusões. Espero que gostem do resultado.

      

       -- Oi amor. -- Namjoon entrou na casa em que dividiam. Eram 20:00, a noite estava quente. O que dificultou o dia do rapaz.

     Ensaios e mais ensaios, vocais e coreografias, "descanso" na academia com os meninos, sem contar a pressão fora desses deveres.  Sua inspiração parecia esgotada.

      No dia de hoje, levou uma bronca, não só de seu superior mas dos meninos também. A tentativa  de criar uma nova letra foi toda atrapalhada, seu estresse estava num nível altíssimo. Não tinha como se concentrar.

     Namjoon sentou no sofá, exausto. Esgotado.

     --- Nam, tudo bem? -- perguntou se sentando ao seu lado.

     A primeira coisa que Nam fez foi te abraçar, colocou-a sentado em seu colo e deitou a cabeça em seu ombro. Se aconchegou no seu colo enquanto a abraçava mais forte.

     Suas mãos foram aos cabelos dele e fizeram um carinho suave. Talvez não fosse muito, mas era significativo. Namjoon amava seu carinho. Lhe dava forças.

     --- Nam, chega. -- Você se separou do rapaz que já tinha o rosto marcado, segurou seus rostos com as mãos e virou para ti. -- O que você tem? O que aconteceu?

     --- Nada, Jagi, tudo bem. -- segurou suas mãos e afastou do rosto dele -- Não se preocupe.

     --- Qual é? Fala logo, diz o que foi. -- Você insistiu.

     --- Eu vou tomar um banho, é rápido. Depois a gente conversa. -- Namjoon se levantou e foi seguindo até o banheiro, aos poucos fugiu de seu campo de visão.

      Você, não ficou parada. Foi até o quarto e foi até o guarda roupa, que hoje não tinham só roupas suas, mas um cantinho para as roupas dele também. Após pegar algumas peças leves para dormir, pegou uma toalha. Então se dirigiu até o banheiro.

    Como de costume, Namjoon não trancou a porta. Vocês já tinham se visto nus milhares de vezes, ele não tinha vergonha, ao contrário de você. Mas faz parte da vida.

      S/N -- Nam... -- chamou-o. Mas nem fez questão de olhar para ti, muito menos de responder -- Nam, eu trouxe suas roupas. Estão aqui. -- só não havia silêncio completo pelo som do chuveiro -- Namjoon! Vai me ignorar mesmo?

     Nj -- Desculpa. -- riu baixo, quase não podia ser ouvido -- É que você chegou numa hora... "ruim" -- deixou mais um sorriso escapar.

    S/N -- O que foi, doído? Nem vai olhar pra mim? -- sorriu também, não entendendo a situação.

    Nj -- Eu estava tentando tomar um banho sem me ... -- se virou devagar, mantendo seu olhar fixo ao chão. -- ... excitar. Mas com você ai é difícil.

    S/N -- wow! É... acho que dá pra ver. -- riu tímida. -- Acho que posso ajudar ai. Hum? O que acha?

     Nj -- Você que sabe. -- você logo estranhou ainda mais a situação, devagar foi tirando suas próprias peças de roupa e largando-a no chão.

      Normalmente, a medida que se despia, Namjoon a olhava com cada vez mais desejo. As vezes nem deixava você terminar e ele mesmo tirava as peças de seu corpo. Mas não foi assim.

 Imagine/ React 2° Onde histórias criam vida. Descubra agora