●°○ Imagine Plus ●°○

386 17 15
                                    


  

     Mais uma vez S/N estava de frente ao espelho. Observando cada parte do corpo, procurando mais e mais defeitos quando não haviam. Mas não tinha quem tirasse essa idéia da cabeça.

     A garota retirou a camisa que vestia e analisou o corpo, procurando "defeitos " na região do busto.

     Um grito quase saiu de seus lábios quando avistou uma coisa.

      ●°○ S/N ○°●

      Como é possível? Por que isso? Eu não queria isso assim!

     --- Amor? -- Tomei grande susto ao ouvir uma voz atrás de mim.

      Era Yoongi, meu namorado.

     O mais rápido que pude, peguei minha camisa e vesti. Abracei minha própria cintura.

      S/N -- O-oi Oppa. Tudo bem?! Que 'ce ta fazendo aqui?

      Yg -- O que você esta fazendo aqui? Estava no espelho de novo?

      S/N -- Espelho? Que espelho, doido? Quem ta falando de espelho?

      Yg -- Eu estou, você disse que não, mas vi você de novo nesse espelho. O que esta acontecendo? -- fechou a porta atrás de si, veio então caminhando até mim. -- Tem um tempo que a gente não transa, sabia?

    S/N -- Não seja exagerado Oppa, só uns 3 ou 4...

     Yg -- Dias??!

     S/N -- Semanas... desculpa.

     Yg -- Pelo menos isso você admite, agora fala. O que ta acontecendo? Houve alguma coisa?

      S/N -- Por que teria algo?

      Yg -- Isso significa que tem, então pode dizendo.

       S/N -- Ter um problema.... tem. Mas não é muito importante... entende?

       Yg -- Não, tem quase um mês que a gente não faz nada por causa desse tal problema. Ta me preocupando. Pode de me mostrar?

     Mexi minha cabeça positivamente, coloquei minhas mãos nos ombros de Yoongi e empurrei para a cama. O deixei sentado ali.

       Fiquei de frente para ele e respirei fundo, tentando ser calma.

      Puxei minha camisa para cima e retirei do meu corpo, deixe-a no chão mesmo. Levei a mão até o centro de meus seios e abri o feche de meu sutiã.

      Senti a leveza e um leve movimento deles, deslizei ele por meus ombros e os deixei no chão.

     S/N -- Viu?

      Yoongi abriu a boca. Sua expressão era indescritível. Aos Montes, a vergonha venho preenchendo todo meu corpo.

      Ergui meus braços para tentar cobrir meus seios expostos, mas Yoongi segurou firme meu pulso, me impedindo de cobri-los.

      S/N -- Ta tão ruim assim?

      Yg -- Isso é marav... espera! Como assim ruim? -- pela primeira vez olhou em meus olhos, bem confuso por sinal.

      S/N -- Isso Oppa. Nos meus seios, ta cheio de... estrias --- baixei o olhar. 

      Yg -- Isso é ridículo amor, não há razão alguma pra se preocupar com alguns risquinhos em você. Só te fazem mais bonita, pequena. Não deveria se preocupar com essas coisas, você é linda. A mulher mais linda que qualquer pessoa possa ter visto no mundo inteiro.

     S/N -- Oppa... -- sorri, derretida por suas palavras.
 
     Yg -- Shiu, princesa. Não diga nada, eu vou te provar o quanto te amo e como você é linda, okay?

     Dito isso puxou minha cintura e juntou seu corpo ao meu, me beijou lentamente mas muito intenso.

















        N/A: Oi ursinhos lindos !!! Parte 2 a caminho okay? Foi uns dias difíceis e não tive tempo pra escrever mas é sua chance...

     O que quer pra próxima parte? Uma posição diferente? Apelido de Daddy? O que podemos colocar?

     

    

 Imagine/ React 2° Onde histórias criam vida. Descubra agora