❤️ Como seria ... ❤️

499 33 5
                                    

*̣̥☆·͙̥‧‧̩̥·‧•̥̩̥͙‧ Como seria com filhos?  ‧•̥̩̥͙·‧̩̥·͙̥‧☆*̣̥


     Rm

     O rapaz era muito responsáhvel e bem corajoso para um papai de primeira viagem. Sorria bobo a cada sorriso que o seu filho lhe dava. E claro, iria acompanhar de perto.

❤️❤️

     Jin

    Jin era muito do tipo pai coruja, a cada dois minutos iria atrás do filho.  Abracaria a cada instante, checaria cada respiração durante o sono e acompanharia até o amamentar do bebê. Não queria perder nada, e claro, sempre dizendo que os ama.

❤️❤️

      Suga

     Ele também era muito cuidado, mas principalmente ciumento com o Bebê. Pensaria duas vezes antes de passar o bebê para os abraços de outra pessoa. Só deixaria pegar no bebê se estivesse com as mãos limpas, esterilizadas e sem cheiro de álcool em gel. E principalmente ser uma pessoa muito cuidadosa.

❤️❤️

   J-hope

     J-hope se dividiria em quantas vezes fosse preciso. Se dividiria pelo trabalho, pelo filho, e por você também. Quem estaria ali pra te apoiar, dar algumas noites de folga quando o bebe chorar ou qualquer coisa que precisasse. Afinal, ele te ama.

❤️❤️

     Jimin

     Jimin era o mais carinhoso possível... com o Bebê. Não iria soltar ele nunca, só se fosse muuuuito necessário. Não se importaria com nada além do bebê, pelo menos no início de sua vida.

❤️❤️

     V

     TaeTae seria mais criança do que a de vocês. Brincaria a todo momento com o Bebê, não seria surpresa se o primeiro riso do bebê fosse com ele.  Com certeza terão uma ligação para o resto da vida.

❤️❤️

     Jungkook

    Jeon seria o protetor. Super protetor, ainda mais se fosse uma menina. Ele amaria tanto o bebê que seguirá seus passos para não cair. Mas mesmo assim não deixará de ser atrapalhado e confuso. Talvez o bebê tenha tirado sua sanidade, pois irá rir como bobo a cada brincadeira nova.

                            ❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Imagine/ React 2° Onde histórias criam vida. Descubra agora