– Nós somos os próximos – falo quando chego até os garotos, estávamos na lateral do palco.
Olho para Felix que estava de olhos fechados respirando bem fundo. Minho e Changbin davam pulinhos e se chacoalhavam como se quisessem se aquecer. Me aproximo do mais novo.
– Preparado, Fefe? – coloco uma mão em seu ombro.
Ele abre os olhos, encara os meus e dá um sorriso meio apreensivo, retribuo o sorriso da mesma forma.
– Pra falar a verdade não, mas não dá pra dar no pé agora, né? – ele solta o riso.
– De jeito nenhum – dou de ombros e rio.
"Agora uma salva de palmas para a banda iniciante, Stray Kids", escutamos o apresentador nos anunciando no palco.
– Relaxem – Changbin fala enquanto estamos subindo no palco.
O lugar estava bem cheio, todos estavam de pé nos aplaudindo e dando alguns gritos. Dou um sorriso de orelha a orelha e levanto os braços em agradecimento pelas palmas e isso faz com que os fritos se intensifiquem. Olho para os garotos, eles estavam sorrindo e acenando para a multidão.
Pego minha guitarra do suporte e assumo meu lugar no meio do palco, Felix estava ao meu lado com seu baixo já em posição.
– Boa noite, nossa banda se chama Stray Kids, meu nome é Chan e espero que estejam tendo uma ótima noite – falo no microfone e sorrio, a multidão aplaude e solta uns gritos.
– Eai, meu nome é Felix – Felix fala e a multidão se manifesta, até mesmo escuto alguém o chamar de gostoso.
– Seu garoto Lee Know aqui – Minho fala posicionado atrás do teclado.
– Meu nome é Changbin e espero que vocês curtam a nossa música – Changbin fala sentado na bateria.
– Essa é Back Door, uma música de nossa autoria – falo e Changbin começa a fazer a contagem com suas baquetas.
Começamos a tocar e cantar, a sensação era incrível, a multidão parecia estar super animada e interessada pela música que estávamos tocando. Eu me sentia completo e feliz por estar ali e isso me dava aquela certeza de que havia nascido para fazer aquilo. Felix estava arrasando, principalmente em seu solo no fim da música e eu não poderia estar mais orgulhoso ou apaixonado por aquele garoto que transparecia diversão e alegria enquanto tocava. Os outros garotos estavam realmente impecáveis e eu sabia que tinha escolhido as melhores pessoas para me acompanhar nessa aventura.
Quando a música termina, as pessoas explodem em gritaria e palmas mais altas até aquele momento. Damos alguns gritos e dizemos algumas palavras para anima-las ainda mais. Logo depois, cantamos os dois covers que havíamos preparado.
Agradecemos e nos reverenciamos de mãos dadas para todos ali. Estávamos eufóricos e suados quando descemos as escadas laterais. "Deixaremos o contato dos garotos na portaria, caso se interessarem por eles", escuto o apresentador dizendo no microfone. Nós quatro nos abraçamos.
– Isso foi demais, pessoal – eu falo.
– Felix mandou muito bem – Changbin fala depois que nos afastamos e sorri.
Felix sorri de forma confiante para ele.
– Vamos pegar os instrumentos e ir curtir um pouco – Minho se pronuncia.
Depois de guardarmos os instrumentos na lanchonete, nós andamos pela multidão e compramos cachorro-quente para comermos. Algumas pessoas nos dava parabéns pela performance, outras apontavam o dedo para nós e sorriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray with Me (Chanlix)
RomanceChan sempre soube quem era e mesmo assim nunca teve a oportunidade de experienciar e sentir o amor incondicional por alguém. Felix sempre tentou ser o filho perfeito e exemplar e constantemente se reprimiu para agradar as pessoas que ama. Esses dois...