O que eu mais desejava era completar 18 anos, eu queria adquirir minha liberdade e fazer o que eu quiser sem me importar com o que minha família pensasse. É muito cansativo tentar ser perfeito e suficiente para pessoas que são extremamente exigentes.
Para os meus pais, se aquilo que você faz não rende um grande sucesso e reconhecimento à família, então não é algo que merece atenção e investimento. Quando eu tinha 15 anos, fiquei em 4° lugar no campeonato de natação júnior, então meus pais decidiram parar de pagar pelas minhas aulas porque o 4° lugar não era o suficiente para tudo aquilo que eles investiram.
A natação era a melhor coisa do mundo para mim, eu adorava estar na água, eu adorava poder treinar e competir. Quando eu vi que um dos mais famosos clubes da região estava oferecendo uma vaga para um adolescente com um bom histórico escolar, não pude deixar de tentar consegui-la.
- Está saindo, Felix? - minha mãe pergunta quando apareço na cozinha com minha mochila nas costas.
- Estou - respondo e pego uma maçã - Estou indo na casa do Jack.
Para mim a mentira é um mal necessário em certas circunstâncias. Eu não podia dizer que estava indo entregar meu currículo para um clube de natação porque para os meus pais eu já tinha tido minha chance, agora deveria investir em alguma coisa que poderia dar retorno para eles.
O clube era no centro da cidade então pego um ônibus para facilitar minha chegada até lá.
- Você já nadou antes? - uma funcionária do clube me pergunta.
- Já, já participei de alguns campeonatos, mas... - exito um pouco - não fiquei no top 3.
- Uhum - ela faz algumas anotações em uma folha - Como você sabe essa é uma parceria do clube com o programa Jovem Esportivo, então é muito importante que você tenha notas excelentes para poder ficar com
a vaga, nós analisaremos seu histórico e em breve entraremos em contato - ela sorri brevemente.- Ok, muito obrigado - mordo o lábio inferior - Eu poderia dar uma olhada no clube.
- Claro, eu te acompanho - ela se levanta - Vamos...
Enquanto caminhamos por um corredor um menino que vem da direção contrária nos para.
- Boa tarde, eu vim entregar meu currículo.
- Tudo bem, já vou te atender - ela fala para o garoto e se volta para mim - Você pode seguir por esse corredor e virar a direita que vai encontrar as piscinas principais.
- Ok - ela retorna em direção a sua sala com o garoto e eu caminho para onde ela indicou.
Passo pela grande porta e lá estavam duas piscinas enormes e eu não pude deixar de ficar impressionado. Era um local bem grande e bem bonito, muito melhor do que os outros lugares que eu tinha frequentado.
- A aula só começa daqui 30 minutos.
Escuto a voz vindo detrás de mim me tirando do transe que aquele lugar havia me causado. Me parecia familiar aquele tom. Me viro.
- Felix - Chan me olha surpreso.
Havia se passado uma semana desde que ele havia me ajudado a escapar de uns otários, não imaginava vê-lo novamente, principalmente com ele daquele jeito. Ele estava apenas vestindo uma sunga preta, seu corpo musculoso estava seco assim como seus cabelos pretos, ele carregava pendurada no ombro uma toalha azul e seus olhos escuros me encaravam profundamente.
- Christopher - tento me manter focado em seu rosto - Você trabalha aqui?
- É Chan - ele ajusta a toalha no ombro - Meu pai é dono desse clube, as vezes eu venho aqui para dar um mergulho e também ajudo meu pai na administração - ele faz uma pausa - E você, o que veio fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray with Me (Chanlix)
Roman d'amourChan sempre soube quem era e mesmo assim nunca teve a oportunidade de experienciar e sentir o amor incondicional por alguém. Felix sempre tentou ser o filho perfeito e exemplar e constantemente se reprimiu para agradar as pessoas que ama. Esses dois...