⚠️ AVISO ⚠️

163 30 39
                                    

Eu poderia terminar as apresentações na sinopse, mas me vejo na obrigação de lembrá-los de um fato que considero bem importante. Leia [ou não] por sua conta e risco.

Antes de começar essa viagem, saibam que essa história possui duas faces, tal qual uma moeda possui dois lados.

Por um ângulo, a obra pode se mostrar um mundo de divertidas aventuras entre um grupo de amigos em diversos reinos encantados, cheios de cor e criaturas fantásticas por onde passam.

Porém, não se pode ignorar o lado escuro dos contos de fadas. O lado onde a cor que mais se destaca é o vermelho do sangue derramado por ódio, luxúria, ganância ou simplesmente pelo tédio dos monstros que caminham por essas terras.

Poderão haver gatilhos de violência, abuso e torturas físicas ou psicológicas; também acompanhados de transtornos mentais como a depressão, ansiedade, entre outros. Em casos graves, será notificado no início do capítulo a presença de determinado gatilho.

Logo, estejam avisados que qualquer um desses lados da moeda podem cair em suas mãos e lhe pegar de surpresa!

"O mundo pode ser belo de acordo com os olhos que o enxergam. Mas nada pode esconder a corrupção que rasteja sobre ele. A corrupção que persegue os mais puros corações na esperança de manchá-los. Para esses corações só restará duas saídas. Ou eles se corrompem ou se tornam fortes como o mais puro cristal."

O Nobre Coração de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora