OITO

312 16 0
                                    

- SAI DE CIMA DELA! – Jay gritou jogando o homem para o outro lado da sala, ele ouviu uma porta se fechando atrás dele. Eles estão em uma sala do pânico. - SEU FILHO DA PUTA! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - ele vai até o homem e o soca sem perceber que ele já desmaiou. Ele algemou o homem enquanto ligava para Voight. - Sarge, eu encontrei eles. Estamos aqui embaixo, no que parece ser um quarto do pânico, a porta fechou automaticamente quando eu entrei, mas é muito pesada para arrombar e precisa de uma senha para abrir, mas eu nocauteei o desgraçado, então eu não consigo mandar ele me falar.

- Ok, Jay! Vou ligar para o Severide e pedir pra ele nos ajudar. Você está bem? Hailey está bem?

Jay olhou para Hailey, ela está inconsciente e resmungando coisas baixinho. Ela foi espancada e está amarrada na cama. O rosto dela está todo vermelho e mal dá pra reconhecê-la, ele vai até ela e tenta acordá-la tocando levemente seu ombro.

- Hails! Hailey, acorda! - mas ela apenas murmura algo incompreensível, Jay está entrando em pânico, ele nunca a viu tão mal. Ele está tremendo. Ele não pode perdê-la.

- JAY, ME RESPONDA! ELA ESTÁ BEM? PRECISO PEDIR UMA AMBULÂNCIA? – Jay acorda rapidamente com o grito.

- Sim, ela precisa de uma ambulância. Ela está desmaiada, parece que está drogada ...

- Ok, eles estão a caminho. Aguenta aí.

- Pode deixar, sarge. Uh e talvez Demetri precise de uma ambulância também, ele não está acordado, mas está vivo.

- Tá bom! Fique atento!

Jay olha pra Hailey novamente e seu coração quebra, ela parece estar tão frágil, seu corpo inteiro está coberto de hematomas, e o fato de ela estar praticamente nua só piora as coisas, ele pode ver que suas pernas estão marcadas, assim como seus braços e abdômen.

Ele cortou as cordas que estavam a prendendo na cama e com ela em seus braços, teve que abraçá-la, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas. Ela parecia muito menor que o normal em seus braços e estava tremendo incontrolavelmente, ainda inconsciente.

- Aahh meu Deus, Hails! O que aconteceu, amor? - ele nem percebeu que a chamou de amor – Aguenta aí, já vão chegar pra te ajudar. Por favor, fica aqui comigo!

Ela não respondeu, ainda desmaiada.

Jay percebeu que ela estava congelando em seus braços, então tirou o colete e colocou seu moletom nela, tentando aquecê-la o máximo que podia até que os paramédicos chegarem.

10 minutos se passaram e eles ainda estavam lá. Jay estava orando para Deus deixá-la viver, ele precisava dela.

- Vamos, Hay! Fique comigo, você não pode ir embora. Você prometeu que voltaria. Por favor, por favor, não me deixe. Por favor!

Jay sabia que sentia algo por ela, ele só não sabia que era tão profundo assim. O desespero que ele estava sentindo naquele momento não era normal, ela não era apenas uma parceira para ele, ela nunca foi, mas a possibilidade de perdê-la para sempre era algo que ele não conseguia lidar.

Algum tempo depois a porta foi aberta e os paramédicos entraram para ajudá-la, ele avisou que ela ficou desmaiada o tempo todo e sai do caminho deixar que eles a ajudem.

Voight vai até ele enquanto a equipe leva Demetri, que está acordado agora, mas em péssimo estado.

- Jay, você está bem?

- Sim, eu estou bem. Estou apenas preocupado, ela não está acordando...

- Ela vai ficar bem, tenho certeza. - o paramédico passa por eles empurrando a maca.

- Deixa eu ajudar - Jay pega um lado da maca e segue a equipe para fora do carro. - Eu vou com vocês... - ele entra na parte de trás da ambulância e fecha a porta.

O caminho para o Chicago Med é feito rapidamente, mas a mulher não fala com ele, ela está trabalhando em Hailey. Enquanto isso, Jay liga para Will e avisa que eles estão indo até o hospital, perguntando se ele poderia atendê-la.

Quando eles chegam, Will está esperando na porta da emergência e a paramédica passa rapidamente com as informações sobre a saúde dela, quando eles estão saindo, Jay chama o Will.

- Salva ela. Por favor!

Will vê nos olhos de seu irmão que ele a ama,mas ele não pode prometer que vai conseguir salvá-la, ele gostaria de poder,mas não pode, então ele apenas acena com a cabeça.

'cause we're good togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora