SEIS

291 17 0
                                    

Era a primeira sexta-feira desde que Hailey tinha ido, Jay e Kim iam se encontrar com o agente McCarty para pegar o relatório semanal. Jay queria estar presente em todos os relatórios, ele tinha que ter certeza de que ela estava bem.

Depois que McCarty contou a eles tudo o que ele e Hailey descobriram naquela semana, Jay aproveitou a chance para perguntar como Hailey estava.

-McCarty, Upton está bem? Como ela está? - Kim deu a ele um olhar agradecido, ela também estava preocupada.

-Ela está ótima, melhor do que eu esperava, na verdade.

-Sim, ela é durona. - Jay disse sorrindo orgulhoso junto com Kim.

-Você pode dizer a ela que estamos mandando um oi? Se você tiver uma chance, é claro. - Kim sabia que Jay queria dizer isso, mas ela também sabia que ele não pediria.

-Claro, se eu tiver chance.

-Obrigado, cara. Agradecemos... - eles apertaram as mãos e o agente Emmet McCarty saiu da casa.

-Jay, você sabe que ela está bem, certo? - Kim disse, ele parecia muito preocupado.

-Sim eu sei, mas eu não consigo evitar...

.

.

.

Mais 3 semanas se passaram e Jay estava indo para o relatório semanal com Adam dessa vez, ele foi nas últimas 2, desta vez não seria diferente.

Eles estavam esperando na sala pela chegada de Emmett, que estava alguns minutos atrasado.

-Jay, se acalma, cara ... - disse Adam olhando para o Jay que estava andando de um lado para o outro na sala. - Você está me deixando tonto!

-Ele está 10 minutos atrasado, Adam.

-Eu sei, mas temos que esperar. Não se preocupe, tá tudo bem.

Mais 30 minutos se passaram, até que Emmett entrou na sala, parecia que ele estava correndo.

-Puta merda! Desculpe, pessoal, eu não...

-McCarty, onde você estava? Você está quase uma hora atrasado! - Jay não estava nem um pouco feliz.

-Eu sei, eu sei ... mas pensei que estavam me seguindo, então entrei em um restaurante e fingi que estava almoçando. Sinto muito, mas eu não ia correr o risco, sabia que vocês esperariam.

-Tudo bem, não se preocupe! Nós entendemos, certo Jay? - Adam deu a Jay um olhar de canto.

-Sim sim! Nos conte o que vocês descobriram...

Mais uma vez Emmett relatou a eles o que eles descobriram naquela semana, e no final todos estavam mais calmos, parecia que tudo estava indo do jeito que deveria ser.

Quando estava saindo, Emmett pareceu lembrar algo e começou a rir, Jay e Adam não entenderam e esperaram que ele explicasse.

-Eu já estava esquecendo, mas Hailey pediu pra falar pra vocês evitarem tiros, porquê eles não fazem bem para a saúde.

Jay e Adam riram com ele, era uma piada interna da unidade desde o dia em que Jay foi liberado pelo médico depois de ser sequestrado no ano passado.

'cause we're good togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora