Arthur narrando:
Estava presente em uma reunião com todos nós engenheiros da empresa, quando o meu amigo arquiteto pediu licença, me chamando e fiquei preocupado de imediato.
Ele nunca interromperia uma reunião, se não fosse algo importante.Pedi permissão para o meu chef e ele autorizou com um aceno firme de cabeça, e saí pela a porta larga da sala.
– O que houve, Dylan? – perguntei, assim que fechei a porta atrás de mim.
– Desculpe interromper, mas não faria se não fosse de imensa importância. – seu semblante era de preocupação.
– Tudo bem, o que houve? – andamos até a minha sala. – É algo com a nova construção? – foi a única coisa que veio em minha mente e ele negou.
– Vou direto ao ponto, Arthur. – nos sentamos, assim que adrentramos a pequena sala. – A sua namorada, a Melanie... – a sua voz estava receosa.
Parei por alguns minutos, o fitando sem entender coisa alguma e onde aquilo levaria.
– O que aconteceu? – perguntei. Foi a única frase que consegui deixar escapar, sem conseguir raciocinar corretamente.
– Ela sofreu um acidente. – meu coração saltou, quando escutei isso de sua boca.
– Um acidente, a Melanie sofreu um acidente? Como isso aconteceu? Como você sabe disso? – comecei a ficar desesperado.
– Eu não sei direito, aquela garota... a Alissa, a amiga da sua namorada que estava no seu aniversário... ela me ligou e falou rapidamente, pedindo pra mim te avisar, já que o seu celular está desligado. – agora era ele que estava agoniado, falando tudo por cima. – Parece que a sua namorada caiu de uma altura, enquanto estava em alguma construção e a encaminharam para um hospital mais próximo. – Dylan disse desesperado e eu me levantei mais desesperado ainda.
Liguei o meu celular imediatamente, ligando para Alissa, que atendeu no primeiro toque.
– Arthur, finalmente. – sua voz era de alguém desesperada, assim como eu estava.
– Em que hospital ela está? – perguntei, sem rodeios.
– No Health London. – disse ela.
Peguei a chave do meu carro e saí velozmente, não tendo nem tempo para agradecer ao meu novo amigo.
– Ela é minha namorada, eu preciso vê-la, por favor. – eu disse, na recepção do hospital.
– Se acalme, senhor. – disse a moça da recepção. – Aqui consta que a paciente Melanie Spencer está em estado grave e não poderá tão cedo receber visitas. – ela ao invés de me acalmar, apenas piorava ainda mais a situação. – A única coisa que você pode fazer agora é aguardar junto com a amiga da paciente, em busca de novas notícias. Sinto muito.
Não falei mais nada e fui em direção a Alissa, que andava de um lado para o outro no local de espera, onde haviam dois sofás pequenos vazios.
– Até que enfim. – ela me abraçou e chorou. – Parece que o estado da minha amiga é muito grave, Arthur.
– Vai ficar tudo bem. – tentei confortá-la, mas servia para mim também. – Me conta direito o que houve. – nos separamos, com os olhos marejados.
– Eu não sei ao certo, mas parece que ela subiu em uma escada, que não estava seguramente fixa e acabou se desequilibrando e caiu. Mas, o problema não foi a altura em si, e sim a sua queda em cima de pedras e ferros que haviam acumulados na recente obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Insegurancas do Amor
RomanceMelanie Spencer é uma jovem de 19 anos, insegura e muito tímida que estuda arquitetura. Ela conhece Arthur Collins de 22 anos um dos jovens mais conhecidos da faculdade que cursa engenharia, e que no fundo ele também tem suas inseguranças, mas mant...