◇ Capítulo 38

903 47 11
                                    

"Estou pronta para você, estou pronta para a vida
Eu confio que vou ficar bem
Eu estou pronto para nós, estou pronto esta noite
Pegue-me, sou sua borboleta
O sentimento está certo
Não, não pode estar errado
É o que eu tenho procurado
Eu acho que você é o único, eu acho que você é o único
O que eu tenho sonhado"

~Light Headed - David Guetta ft. Sia~

Melanie narrando:

Arthur juntou nossos lábios como nunca antes. Meu coração se agitou ferozmente e senti arrepios bons por todo o corpo.

Fui recuando para trás alcançando a cama e nesse momento só pensava que agora era a hora e que ele era o cara certo para me entregar.

– Acho que ainda não é o momento. –  ele falou, puxando o seu cabelo fortemente.

– Não, eu confio em você, e eu estou pronta. – foi a última coisa que falei antes de voltarmos a nos beijar apaixonadamente e nos amarmos como um casal apaixonado. Não era somente algo carnal, era muito mais que isso, quando se existia sentimentos de ambos.

– Eu te amo. – falamos um para o outro e nos amamos com todo o amor do mundo e seu carinho por mim era nítido.

Não podia ter escolhido alguém melhor do que ele. Arthur era mais que um sonho e que agora se tornou realidade.

Sei que nunca me arrependeria de ter me entregado para ele.

Acordei sentindo um carinho leve em meu rosto e sorri assim que vi o namorado mais lindo de todo o mundo me fitando.

– Bom dia, princesa, dormiu bem? –  juntou nossas pernas ainda mais e me aninhei a ele.

– Sim e você? – perguntei alisando o seu cabelo que estava todo bagunçado, assim como o meu.

– Claro que dormi bem. – respondeu com firmeza. – Foi a melhor noite da minha vida. – o brilho no seu olhar era visível e era impossível não sorrir.

Foi a minha primeira vez, mas ocorreu tudo perfeito e muito melhor do que eu poderia imaginar. Foi sem dúvidas nenhuma, o melhor aniversário da minha vida.

– A minha também. – falei um pouco envergonhada.

– Obrigado, por ter me aceito como o seu primeiro. – beijou meu rosto carinhosamente.

– E único. – dei ênfase e havia um sorriso encantador em seus lábios.

– Serei o primeiro e o único, então? –  assenti com um sorriso bobo nos lábios e nos beijamos.

Ficamos longos minutos, quase uma hora deitados, conversando com boas risadas e fazendo carinho um no outro, até levantarmos para nos prepararmos para voltar o rumo para a casa dos meus pais.

– Ah, meu bem, que saudades que eu estava de você. – minha mãe me abraçou assim que me viu e meu pai foi cumprimentar meu namorado. –  Feliz aniversário, meu amor. – me apertou em seus braços. – É uma pena que não pude te ver ontem, no dia oficial do seu aniversário. – nos afastamos e ela logo olhou para o Arthur, que estava batendo um papo com meu pai e fui ao encontro do abraço de pai que eu tanto senti falta. – E você meu genro, está fazendo a minha filha feliz? – minha mãe era realmente sem filtros.

As Insegurancas do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora