•Cap: 01- Como tudo começou.

459 28 10
                                    

2001 - 8 de Julho: Riele West Downs nasce em Toronto Canadá. Seu pai Lúcifer Downs, é um açougueiro pouco conhecido. Sua mãe, Elle West, séria aparentemente procurada por todos caçadores de criaturas sobrenaturais.

2002 - 10 de Dezembro: Riele da os seus primeiros passos.

2003- 15 de Janeiro :Riele fala as suas primeiras falas: Papa

2004 - 11 de Dezembro: Elle West Downs falece. Ninguém nunca descobriu o real motivo de sua morte...

2006 - 05 de Fevereiro: Riele Downs ingressa na escola pública de Saint-Maur; muito boa aluna, mais não durou muito tempo, pois os alunos a descriminava.

2007- 01 de Janeiro: Lucifer descide se mudar com a sua filha para os Estados Unidos, Lúcifer vai viver em uma pequena cidade atrás da floresta Oregon, a qual todos pensavam que não existia mais.

2008- 10 de Março: Lúcifer descidi tirar a sua filha da escola por conta da descriminação que a mesma vinha passando desde quando surgiu boatos que Riele Downs era filha de uma bruxa...

2009 - 8 de Julho: O tão esperado aniversário de Riele, pois a mesma pensava que iria saber de toda a verdade. Então a mesma começou a fazer diversas perguntas ao seu pai, perguntas sem respostas...

2012 - 1 de Janeiro: Riele começa a escrever em seu diário.

2015 - 31 de Dezembro: Riele faz seu primeiro amigo, Cameron Boyce.

2017- 12 de Janeiro: Riele vai a sua primeira festa ao lado do seu amigo Cameron.

2018- 8 de Julho: Riele recebe um festa de Aniversário surpresa do seu amigo e do seu pai.

2019 - 6 de Julho: Cameron Boyce morre dois dias antes do aniversário de Riele Downs.

2019 - 8 de Julho: Riele passa o seu Aniversário no túmulo de Cameron.

2020 - 1 de Janeiro: Riele tenta se suicidar.

2020- 05 de Março: Riele da entrada no hospital Cleveland clinic.

2020- 03 de Agosto: Riele inicia o tratamente contra a depressão.

2020- 9 de dezembro. Riele não sai do seu quarto desde quando voltou do hospital...





Continua...

A Descoberta De Um Mundo Sobrenatural☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora