11 DE DEZEMBRO DE 2020.
06:30 AM*JACE*
-Como você quer que eu fique calmo hein Sean? -grito e o encaro esperando uma resposta.
-E-eu na-não sei cara!
-Essa é sempre a sua resposta né Sean? Você nunca sabe de absolutamente NADA.-Digo e logo em seguida dou uma gargalhada.
-Do que quê você está rindo Jace?-Pergunta Sean me olhando assustado.
-A Cinco anos atrás, quando eu tinha quinze anos e quando essa porra de nome apareceu no meu pulso, aquela vadia da diretora me disse que o "amor" da minha vida -Digo e faço uma aspas com os dedos -Estava mais perto que nunca, e olha só, já se passaram Cinco anos cara, e cada dia que passa essa porra de nome some mais! Você tem noção de que eu posso morrer a qualquer momento Sean?
-E-eu na-não tenho Jace, eu...
-Sai do meu quarto Sean.-O interrompo e abro a porta para o mesmo sair.
-Eu sinto muito cara.-Diz ele antes de sair.
Não é possível que ela não vai vim, eu passei cinco anos na contagem do homem há esperando.
Desda primeira vez que eu soube que eu dependeria de alguém para viver eu começei á imaginar ela, lembro-me da primeira vez que eu sonhei com ela: eu tinha apenas doze anos, eu ainda morava com os meus pais, no meu sonho nós estavamos correndo por um lindo jardin, a minha deusa estava linda com um belo vestido branco, e nós sorriamos muito.
Quando eu acordei tinha uma letra R no meu pulso, mostrei para o meu pai, mas ele disse que não era nada de mais. Conforme o tempo foi passando, foi aparecendo mais letras...
Quando eu completei quinze anos o nome se completou, Riele Downs, eu fiquei sem entender nada, então o meu pai disse que estava na hora de eu encontrar o meu verdadeiro amor para sobreviver...
Resulmindo ele me colocou nesse inferno e nunca mais apareceu. Eu tenho medo dela não aparecer, se ao menos eu soubesse o que está acontecendo com ela agora, ou aonde ela está, pera ai, já sei quem podem me ajudar.-Digo com um enorme sorriso no rosto e saiu do meu quarto.
[...]
-Deixa eu ver se eu entendi.-Diz Kira parando de andar pelo grande salão e me encarando.-Você quer que eu faça uma bruxaria para você saber como anda os sentimentos do seu amor invisível?
- Exatamente Kira, e ela NÃO é invisível!
-Eu não sei se você sabe Jace. Mais as coisas não funcionam como no filme Hanry Potter!
__ Eu sei Kira, mais tenho certeza que você pode fazer uma bruxaria para eu saber como andam os sentimentos da minha futura esposa!
__E por que sentimentos?__Pergunta com um olhar curioso.
-Bom...isso já não é da sua conta!__Respondo sem rodeios.
__ Você nunca muda né Norman?
__ Acho que você já viu que não, agora me responde sem enrolação, você vai me ajudar ou não?
-Por que você me da duas alternativas sendo que de qualquer jeito eu vou ter que te ajudar?
-Sei lá, fica mais divestido.__Respondo dando uma pequena risada.
- Tá, tá, venha comigo!__diz me entregando um pequeno pote com um liquido rosa dentro.
-Isso serve pra que?-Pergunto analisando o pote.
-Para algo que não é da sua conta, agora vira sua mão!
-Pra que quê você quer a minha mão?__ Pergunto franzindo as sombrancelhas.
__ Olha só Norman, eu te odeio e você me odeia, e nós sabemos que Bruxas não se dão bem com Vampiros então por favor, me dê logo a sua mão para a gente acabar com isso, eu não aguento mais olhar pra sua cara pálida!
__Você tem razão!__ Digo colocando a minha mão em cima da dela, no mesmo momento sinto uma enérgia muito forte e algo cola a minha mão na dela, percebo o olho dela ficando preto e lagrimas escorrem pelo seu rosto...Está tudo bem?__Pergunto preocupado.
__TRISTE, MUITO TRISTE.__ Dito isso ela começa a tremer a única reação que eu tenho é tirar a minha mão de cima da mão dela, sinto um pequeno estralo nas paredes ao percebe que eu fui arremeçado, olho para a Kira e ela está brilhando.
__ Eu não sei quem ela é, só sei que eu quero essa garota longe do meu caminho, ela é um perigo para mim!__Diz Kira saindo do salão.
__Como assim ela é um perigo pra Kira? A foda-se agora eu preciso ir fala com a Ella, a Kira que se foda!
[...]
-Licença.__ Digo entrando no grande Templo, esse lugar é verdadeiramente claro e cheio de espelhos e relógios antigos, que coisa brega, paro de andar quando sinto a presença de alguém atrás de mim, olho para trás e dou de cara com pequenos Elfos da galáxia, eu literalmente ódeio esse lugar.- Digo revirando os olhos e caminhando em direção ao pequeno altar.
-O que faz aqui?-Pergunta Ella parando de meditar e vindo na minha direção.
-Bom, e- eu...
ZAntes de qualquer coisa, peça desculpas!
-Pelo que?
-Você ofendeu um dos meus!
-O que? Ella você é a rainha do tempo e eles... bom, eles são apenas Elfos da galáxia!
-Não importa, eles estão comigo desde quando eu tinha cinco anos, e por esse motivo eu os considero do meu bando!
-E quantos anos você tem?- Pergunto um pouco curioso.
-Duzentos e um!
-Você é muito nova, não?__ Digo tentando puchar assunto.
-Lado Oeste!
-O que? -Respondo sem entender nada.
-Ela está no lado Oeste, entrando na floresta negra...parabéns Norman, acho que a sua futura esposa está a caminho!
-Ok então...é-é bom, eu vou nessa então...-Digo andando em direção a saida.
-De nada, Norman!
-Obrigada, Ella.__ Respondo meio sem graça.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta De Um Mundo Sobrenatural☯︎
Ficção GeralRiele Downs, filha da bruxa mais poderosa de todas, Elle West, e do vampiro líder, Lucifer Downs. Riele terá que se mudar para Borley Mansion, uma mansão para mutantes, pela sua própria proteção, mas o que ela não sabe é que fará muitos amigos, desc...