•Cap: 10- Feliz Natal Part 1.

291 21 29
                                    

24 DE DEZEMBRO DE 2020
05:50 PM

*RIELE*

__Duas longas semanas se passaram e, conferso que essas duas semanas foram ótimas, eu e o Jace ficamos mas proximos um do outro, eu conheci uma garota incrível, o nome dela é Ella, e ela é a rainha do tempo, a Isabella vem desmostrando cada dia mais, ter um grande interesse pelo Jace, e sendo sincera, isso me incômoda um pouco. Ahhh e hoje é natal, e aqui na Mansão Borley está um clima ótimo, está nevando muito lá fora e está fazendo muito frio, e agora eu me encontro na frente do meu guarda roupa a preocura de uma roupa confortável para eu vestir, optei por uma calça boyfriend, um moleton preto e um All star brancco. Caralho eu estou muito gostosa!__Digo ao me olhar no espelho.

__Rie? Posso entrar?__Pergunta Ella batendo na porta.

__Claro!__Digo e corro na direção da porta para abrir a mesma__Pelos Deuses garota você está linda!__Digo ao ver Ella vestida com uma Jardineira Jens escuro e um croopet Moleton, ela calçava um All star preto, e tinha um rabo de cavalo fogado com duas mechas da frente, e verdadeiramente ela é linda!

__Obrigado Rie, você também está linda, iai podemos descer?

__Daqui a pouco, eu ainda vou arrumar o meu cabelo!__Digo dando passagem para a mesma entrar no meu quarto.

__Mas me diz...o que está rolando entre você e o Jace?__Pergunta a loira se jogando em minha cama.

__Nada!__Respondo me sentando na frente do espelho__O que você acha melhor? Um coque ou solto?

__O Coque valoriza mas o seu rosto!

__Obrigada!

__Mas é sério não rola nada entre você e o Jace?

__Claro que não Ella, de onde você tirou essa idéia hein?

__É que eu vir vocês se beijando na biblioteca, e no refeitório, e na sala de au...

__Ta bom Ella!__A interrompo__ meio que nós estamos ficando, nada sério...eu acho.

__Só toma cuidado Rie!

__Cuidado com o que?__Pergunto parando de me olhar no espelho e encarado a mesma.

___Com a Isabella, eu acho que você já percebeu que ela gosta do Jace, e que ela é capaz de qualquer coisa pra ter a atenção dele, e eu não quero nem imaginar quando ela descobrir que o Jace gosta de você!

__O que? O Jace não gosta de mim Ella, não viaja tá? Ele só está ficando comigo por que tem um bom tempo que ele não dar uma boa tranza.__Digo dando uma pequena gargalhada e recebendo um olhar de surpresa da Ella.

__Pera..vocês?

__Claro que não sua bobinha, só falei isso pra ver a sua reação, e sério você tinha que ver a sua cara!

__Eu estou falando sério Riele, você não conhece a Isabella como eu a conheço, essa garota é capaz de qualquer coisa para ter o Jace de volta, ela o ama desde quando ele chegou aqui, ela nunca conseguiu superar ele...só toma cuidado Rie, a Isabella é perigosa!

A Descoberta De Um Mundo Sobrenatural☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora