•Cap: 07- Está avisado!

305 21 28
                                    

12 DE DEZEMBRO DE 2020
04:30 AM

*JACE*

__Acordei um pouco mas cedo hoje, pois eu quero preparar o Café da manhã da senhorita Riele, sei que ela me conheceu ontem e, nem sabe que ela é a minha alma gêmea, mas eu vou usar a pequena desculpa típica, é apenas para da-lhe as boas vindas!__Penso enquanto ajeito o meu cobre tudo na frente do espelho__Olho para Riele e ela está descoberta, e aparenta está com frio, afinal nos estamos no inverno.__vou até ela é a cubro, logo em seguida deposito um beijo em sua testa__caminho até a porta do meu quarto e antes de sair dou uma última olhada em Riele, ela é literalmente linda!

[...]

__Acordou cedo hoje Sean, que milagre!__Digo indo ao encontro de Sean que está na cozinha a preparar chocolate quente.

__Eu não conseguir dormi!__Diz Sean pegando uma Xicara no grande armário de madeira que habita na cozinha.

__Por que?__Pergunto me enconstando no balcão.

__Só fiquei pensando se um dia a minha Alfá vai chegar!__Diz Sean com um semblante triste no rosto.

__Claro que vai Sean, é só questão de tempo!__Respondo.

__Você acha?

__Claro!

__Eu poderia te oferecer uma Xícara de chocolate quente, mas você não se alimenta__Diz Sean meio sem graça.

__Tudo bem!__Digo dando um sorriso sem mostrar os dentes__Sabe, talvez ela esteje bem aqui na Mansão Borley e você ainda não percebeu !

__O que? Não, não, não, nem pensar, a senhorita Ella não!__Diz Sean me repreendendo.

__Por que não? Hein? A senhorita Ella é uma Jovem muito bonita, com todo respeito e, ela gosta de você!__Digo lhe dando um empurrãozinho de leve no ombro.

__É serio que você andou lendo a mente dela de novo?

__Sim, e a sua também!__Digo com um belo sorriso no rosto.

__Você não presta Jace.__Diz Sean balançando a cabeça em sinal de negação.__Mas iai o que te trouxe aqui na cozinha tão cedo?__ Sean pergunta olhando para o Relogio pendurado na parede.

__Ahhh eu vim fazer o café da manhã da senhorita Riele!__Digo pegando uma bandeja e colocando em cima do balcão.

__Como assim? Vocês?

__A gente?__Digo esperando ele completar a frase.

__Ahhh você sabe Jace...Vocês?

__Claro que não Sean, a gente se conheceu ontem!__Digo colocando alguns alimentos na bandeja.

__Não Jace, a Riele te conheceu ontem, mas você há conhece a muito tempo!

__É, você tem razão!

A Descoberta De Um Mundo Sobrenatural☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora