•Cap: 05- Mansão Borley.

309 22 13
                                    

        (𝗠𝗮𝗻𝘀𝗮̃𝗼 𝗕𝗼𝗿𝗹𝗲𝘆 𝗥𝗲𝗰𝘁𝗼r𝘆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(𝗠𝗮𝗻𝘀𝗮̃𝗼 𝗕𝗼𝗿𝗹𝗲𝘆 𝗥𝗲𝗰𝘁𝗼r𝘆)

11 DE DEZEMBRO DE 2020.
17:10 PM.

*RIELE*

-Atravessamos uma floresta imensa que parecia nunca ter fim, ela era escura e parecia ter algum tipo de animal, se ouviam uivos e morcegos voando, mas eles não pareciam morcegos, o olhar deles pareciam de um ser humano, isso é estranho.

-Chegamos filha! -Avisa meu pai me tirando dos meus pensamentos.

-Você está me zoando né? -Pergunto descendo do carro e observando aquela mansão caindo os pedaços.

-Não Rie, eu estou falando sério, é aqui que você vai morar a parti de hoje! -Responde o meu pai tirando as minhas malas do porta-mala.

-Pai não tem a mínima condições de um ser humano morar aqui! -Digo observando a velha mansão -Esse lugar é velho, e pode desabar a qualquer momento, isso aqui precisa de uma reforma. Urgentemente!

-Algum problema por aqui? -Pergunta uma senhora que eu nunca vir na vida se aproximando de nós.

-Quem é você? -Pergunto a encarando.

-Meu nome é Açucena, eu sou a diretora da mansão Borley, e você deve ser a Riele não é mesmo?

-Sim, você me conhece?

-claro querida, você está linda, muito parecida com a sua mãe.

-Você conheceu a minha mãe?-Pergunto um pouco curiosa.

-Claro, eu e sua mãe eramos melhores amigas!

-Entendi -Respondo fingindo não estar interessada no assunto.

-Mais me diz, como anda a vida? A escola? E os namoradinhos, hein? Deve ter muitos! -Pergunta parecendo empolgada.

-Senhorita Açucena? -Chama meu pai chamando a atenção da senhora que não parava de olhar pra mim nem por um segundo.

-Sim senhor Lúcifer? -Responde ela com a voz trêmula, acho que ela está com medo.

-Não pertube a minha filha com suas perguntas idiotas -Diz com um tom de voz um pouco assustador.

A Descoberta De Um Mundo Sobrenatural☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora