09 DE DEZEMBRO DE 2020.
21:30PM*RIELE*
Querido diário, já se passaram um ano, quatro mêses e seis dias que o meu melhor amigo, Cameron Boyce, se foi.
Mais literalmente parece que foi ontem. Eu tinha o chamado para dormi aqui, e ele aceitou com um lindo sorriso de sempre, nós passamos a noite toda conversando sobre nosso futuro e maratonamos a serie "A maldição Da residência hill".
Lembro-me da seguinte frase que ele me disse, (Eu acho que está na hora de eu voltar para a minha casa Rie, eu irei voltar a morar com Deus lá em cima, mas não se preocupe, eu cuidarei de ti a todo momento, te guiarei e você achará o seu caminho), eu apenas ri do que ele falou, o abraçei e nós acabamos dormindo.
Ao amanhecer eu acordei e o abraçei pensando que o meu melhor amigo estava dormindo, mas a sua pele estava fria, ele estava pálido, seus lábios não tinham cor alguma, e os seus olhinhos estavam arregalados, eu me desesperei, tentei acorda-lo a todo o custo, mais foi diversas tentativas falhas e, daquele momento endiante, eu não me lembro de mais nada.
Ele costumava dizer que era um Anjo que desceu do céu para me ajudar, eu não acreditava, mas agora eu acredito, pois eu sinto que ele está aqui comigo a todo momento.
-Filha? -Escuto a voz grossa e rouca do meu pai se aproximando do quarto até que a porta se abre.
-Sim, pai? -Respondo o encarando.
-O jantar já está pronto, querida!
-Não estou com fome.-Respondo um pouco fria.
-Riele, você precisa se alimentar, você já está...
-Já disse que eu não estou com fome pai, agora dê lincença do meu quarto. Por favor.__O interrompendo.
-Tudo bem Rie, com licença.
-Eu sei que não faço certo em trata-ló assim, mas eu não consigo mais viver em uma sociedade, desde a morte do Ca eu não tenho mais forças para prosseguir, eu sinto que eu não pertenço mais a esse mundo, a minha vida virou uma rotina, eu só saiu do meu quarto para visitar o túmulo do Cameron.
[...]
10 DE DEZEMBRO DE 2020
05:51 AM-Não conseguir dormi pela noite, então descidir fazer um desenho do meu anjo, ele era tão bonito, tinha sardas pelo seu corpo inteirinho, principalmente no rosto, e isso o deixava mais atraente. Os cabelos escuros e andulado, seus olhos eram marrom escuro...ele era perfeito.-Penso enquanto caminho pelos grandes corredores ao ar livre do cemiterio até chegar ao túmulo do Cameron.
-Olá Anjo, bom dia. A noite hoje foi muito fria né? afinal, já estamos entrando no inverno, e eu acho que eu não vou poder visita-lo durante esse periodo por conta da neve, mais farei o possivo. Ah eu quase ia me esquecendo, olha o que eu fiz para você. __Falo colocando o desenho em cima do túmulo.
Você faz muita falta Ca, eu não entendo o por quê as pessoas tem que morrer, isso e a coisa mas triste que existe no mundo, todas as pessoas que eu amo Deus as afastam de mim -Dito isso sinto a presença de alguém atrás de mim -era ele, era o meu anjo, ele balançava a cabeça em sinal de aprovação e sorria, mais logo depois ele sumiu, olho para o coveiro e ele sussurou algo mais deu para ouvir, ele me chamou de louca!
Eu sei que muitos acham que eu sou louca, mais eu não me importo com isso, por que eu sei que você está aqui comigo...vamos deixar isso pra lá, acho que já está na hora de trocarmos essas flores hein.
[...]
-Precisamos conversa filha! -Diz meu pai tomando o livro da minha mão.
-Sobre?
-Você!
-Pai, se o senhor veio aqui para me dizer que a vida continua mesmo sem o Cameron e blá, blá, blá, saiba que eu não quero ouvir.
-Não é isso Riele. -Fala se sentando na cama ao meu lado.
-Então...o que é? -Pergunto curiosa.
-Você precisa ir para a Mansão Borley Rectory, atrás da floresta negra, que fica na cidade vizinha!
-Como é que é?
-Eu disse que você precisa...
-Eu já entendi pai, mas que porra é essa? -Aumento o tom de voz.
-Olha a boca mocinha!
-Pai, eu não entendo o por quê disso, eu vivi a minha vida quase toda aqui, nessa casa longe de tudo e de todos, e agora, do nada, o senhor quer me tirar daqui? Por que hein?
-Queria eu saber o motivo minha filha, mas eles não me disseram, só sei que você corre perigo aqui, por isso arrume as suas malas, você partirá amanhã.
-Eles quem? E por que eu corro perigo? do que diabos o senhor está falando?
-Logo, logo, você saberá querida!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta De Um Mundo Sobrenatural☯︎
Ficção GeralRiele Downs, filha da bruxa mais poderosa de todas, Elle West, e do vampiro líder, Lucifer Downs. Riele terá que se mudar para Borley Mansion, uma mansão para mutantes, pela sua própria proteção, mas o que ela não sabe é que fará muitos amigos, desc...