Mais um Dia Com Você

40 3 4
                                    

POV NARRADOR

Diego chegou em casa animado e saltitando, seu aroma doce fez presença na sala de estar aonde o olharam mais de perto. Sua mãe Aurora se levantou e abraçou seu filhote legítimo com empolgação. Diego não parava de falar no festival da lua cheia, esse ano ele parecia estar no mínimo 10 vezes mais atiçado no evento, pois ele seria o principal para fazer a dança tradicional dos lobos.

- Que bom que está bem meu filhote, estou orgulhosa de você- sua mãe acariciava o rostinho macio e apertou as bochechas gordinhas de Diego. 

Um cheiro diferente se fez presente na sala, e é tão forte quanto de Diego. Na porta de recepção apareceu um ser todo branco vestindo roupas pretas. Benjamin  se levantou e olhou de cabo a rabo (adoro essa expressão) analisando o alfa que era mais alto que ele, que tambem era um bem maior que seu filhote Didi e diferente de seu mimado filhote, tinha um corpo bem trabalhado e sarado.

- Diego, quem é o gótico?- perguntou  Benjamin pai de Diego curioso, raposas fica inquietas perto de algo que não conhecem. 

- Gótico? Ah não esse é o Hotaro!- exclamou Diego indiferente e com foco no carinho de sua mãe entre suas orelhas grandes- ele é meu amigo, não é Hot? Ele é um leopardo albino!- Diego deixou escapar um gritinho pelo carinho.

- Sim, seu pai e sempre assim ou é de hoje?- o leopardo albino estava receoso com o comportamento do pai de seu "amigo". O raposo mais velho rodeava o jovem alfa e analisava tudo. 

- Pode ir pra fora- Disse o mais velho- ele é uma bomba hormonal, vamos manda-lo embora antes que engravide o Diego no cio.

- Ele é uma bomba hormonal e eu adoro isso- Aurora chamou seus outros três filhotes adotivos para tomar café da tarde- né gatinho?- Hotaro odiava com todas as forças esse apelido- Se ele me engravidar... pelo menos que seja bom de cama- a mãe de Diego riu, ela sabia que algo assim não iria acontecer, afinal, seu filho se preucupa muito com essas coisas; Max cumprintou o alfa ainda em seu lugarzinho chamado "quadrado 36/58 Dixaegonal".

- Uau! Você é bem Grande!- comentou Alex sorrindo.

- E parece ser bem forte, ele pode ser um alfa, né? -Alice comentou e Hotaro sorriu orgulhoso. Alfas e seu ego que se infla quase que sozinho, Jogar o se ajoelhou e com seu braço direito contraiu os músculos para mostrar seu bíceps fortes aos filhotes, mas logo notou um aroma adocicado ficar mais forte. 

- Vamos Benjamin- Disse Aurora, a mãe de Diego- Para de implicar com o garoto, eles não vão fazer nada!

- Quem disse?- Diego respondeu fazendo sua mãe dar  pequenos um pulinho. Logo Hotaro ia la se explicar.

- Diego me disse se iríamos treinar a coreografia da dança e depois iríamos assistir um filme. Só isso eu posso afirmar!

- Ahhh Diego meu filho que rapaz educado que você trouxe pra cá- Aurora cantarolou com um tom angelical, a mesma colocava os pratos e outras coisas pro café da tarde. 

- Então..  tava pensando..  que tal uma trepadinha?- Disse Diego sorrindo malicioso pra Hotaro que ganhou um rubor em seu rosto. 

- Diego, não acho uma boa ideia- Hot lutava contra seus instintos, que gritavam pra eles terem essa "trepadinha"- olha, vamos toma café, faxer o que temos que fazer é depois assistir um filme- Diego inflou as bochechas fazendo Max rir junto de sua mãe.

- Venham rapazes! Antes lavem as patas por favor- o alfomega e o alfa concordaram, logo voltaram de patas limpas, todos perceberam algo intrigante nos dois, Hotaro estava extremamente corado e Diego de bochechas infladas e expressão de birra. 

Em Busca de Um Amor Eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora