Olá, meu nome é Maitê Oliveira, tenho 15 anos e moro em Brasília.
Meus pais nasceram em São Paulo, e depois se mudaram para Brasília, e aí foi quando eu nasci.
Bom, eu estou no 2°grau escolar, estudo em uma escola chamada Lunar.
Estudo durante a semana e faço curso de inglês britânico nos finais de semana, porque pretendo completar meus 16 anos na Inglaterra <3
Minha mãe se chama Vanessa e meu pai Rogério. E ah, eu tenho um irmão de 7 anos chamado Allan.
Eu costumo sonhar muito sabe, pensar em um dia entrar na faculdade, fazer faculdade de Direito ou Literatura, ou quem sabe até Medicina rs, ainda estou meia confusa!
Eu também amo a Inglaterra, acho um país incrível. Não há muito o que conhecer, porém, é linda.
Eu também sou uma pessoa muito anti-social, não tenho muitos amigos, não saio muito de casa e também não sou ótima para conversar.
Meus vizinhos? Ah, meus vizinhos são loucos.
Deis em que viemos morar aqui, eles nos tratam como se conhecêssemos à anos, nos oferecem bolo, tortas e nos chamam para sair. Tudo bem que isso é uma gentileza, mas acho que foi longe demais esse "amor".
Uffa, até que enfim chegamos à essa palavra, "amor"!
Bom ... O "amor" é uma ilusão, é apenas uma palavra em que as pessoas insistem em dizer sempre e dita-las como se fossem William Shakespeare. Ah, tudo bem que eu tenho 15 anos e nunca beijei ninguém, mas péra, o que é um beijo? Apenas uma troca de salivas. Não tem tanta necessidade em ficar praticando esse ato todas as vezes, ninguém quer ver O.K?!
Agora vamos falar dos medos;
1°-Eu tenho medo de repetir de ano na escola.
2°-Eu tenho medo de perder meus óculos (sim eu uso óculos) e não é só porque eu tenho miopia, PUF, lógico que não, é porque eu fico horrível sem óculos mesmo.
Além de eu ser uma garota loira que nunca beijou ninguém, eu ainda uso óculos e já da para imaginar como me chamam na escola né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO ESSE TAL AMOR
RomancePode rasgar todas as páginas que eu escrevi sobre nós, sobre o teu sorriso e em como você foi o suficiente pra mim. Pode separar de mim, tudo aquilo que em excesso eu dizia que sentia. Mas ainda assim, depois de tantos motivos de enfim poder te deix...