Hoje é o primeiro dia de aula, nem sei como vou enfrentar toda aquela escola novamente.
Alunos novos, professores novos, ensino médio, tudo me cansa!
Mas, isso não é o pior.
Eu uso óculos deis do tempo da 4° série, e não digo que sou uma pessoa em que estuda taaanto, só gosto de me dedicar.
É claro que tem sempre um professor que você não gosta como o meu professor de Matemática, um velho chato que também não gosta de mim. E sempre tem uma matéria que você não gosta também, como a matemática, eu odeio matemática!
Mas, mesmo assim, eu tenho que fazer as lições.
Como eu disse, eu uso óculos à um tempão, e as pessoas sempre criticam isso em mim.
Eu já cheguei até perguntar;
-HEY, O QUE É QUE TEM DE MAIS QUE EU USO ÓCULOS?
E eles me responderam;
-VOCÊ TEM QUATRO OLHOS, QUATRO OLHOS, SEM ÓCULOS NÃO VÊ NADAA!
É claro que isso justifica tudo, eu realmente não enxergo nada sem óculos, mas isso não quer dizer que eu não possa tirar os óculos e colocar lentes de contato com grau, não é?
Mas até explicar isso para eles ....
Tem uma coisa que eu andei reparando!
Todos na classe me zombam, menos um garoto de cabelo preto que sempre senta no fundão com os amigos.
Tá tá, ele é bonito, mas só é bonito mesmo, porque de pensar, ele não pensa muito rs.
Todos os dias, eu acordo às 5h30min, vou para o banho, me arrumo, tomo café, pego a mochila, pego a bicicleta e tchau família.
Faço isso diariamente, menos nos dias de sábado e domingo.
No sábado eu vou para o curso de inglês, então eu acordo às 7h, vou para o banho, me arrumo, pego os livros e caderno e meu pai me leva de carro.
Uffaaa, fim de aula, nem passou tanto tempo rs
Agora eu só vou ter que pegar a bicicleta e ir embora.
Ouvi: HEY ESPEEERA!
Parei a bicicleta e olhei para trás.
Era aquele garoto do cabelo preto que eu havia falado.
Ele: Olá Maitê, obrigada por esperar rs
(Todo ofegante de tanto correr)
Eu:Imagina .. Mas o que deseja?
Juro, por um momento eu me senti tão curiosa, mas tão curiosa, que quase chorei kkkkk, não! É lógico que não.
Ele:Eu vejo o modo como ti tratam, zombando de você, e eu também não gosto.
Uau, uma pessoa nesse mundo vê isso, não péra, todo mundo vê ...
Eu:HMM, obrigada pela compreensão!
Ainda duvidosa pela vinda dele até a mim.
Ele:Mas não foi só por isto que vim até aqui.
Eu:E para que veio?
Ele:Para ti perguntar uma coisa!
Coração morrendo em 3,2,1 ...
Ele:Você quer sair comigo? Não entenda mal rs, só para a gente sair mesmo, sla, você vem na minha casa, a gente vê um filme, eu não sei, mas você gostaria?
MEU CORAÇÃO LITERALMENTE MORREU!
Eu:Eu?
(Surpresa)
Ele:Sim né, tem mais alguém aqui? E que se chama Maitê?
Eu:É, eu acho que não rs
Ele:Então, você topa?
Pensei, pensei. Olhei para um lado, olhei para o outro, e por fim, repondi ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ODEIO ESSE TAL AMOR
عاطفيةPode rasgar todas as páginas que eu escrevi sobre nós, sobre o teu sorriso e em como você foi o suficiente pra mim. Pode separar de mim, tudo aquilo que em excesso eu dizia que sentia. Mas ainda assim, depois de tantos motivos de enfim poder te deix...