Cap 24

607 23 0
                                    

Carla narrando ...

Acordei era 5hrs da manha e já fui tomar um banho e me arrumar para sair , também já fui arrumar as coisas pra ir ao presidio , comprei ontem mesmo as coisa que o Lucas mais gosta , de comer e beber .

Quando já estava saindo de casa , mandei uma mensagem para o Thomas avisando que já estava indo ver o Lucas , ele pediu pra tomar cuidado e dar um abraço nele , fui para o meu carro , coloquei tudo no banco do passageiro e fui abastecer o carro , com tudo pronto fui em direção ao presidio .

Depois de mais ou menos 2hrs dirigindo cheguei ao presidio , estacionei o carro em um lugar um pouco afastado , para não verem que sou eu , mandei uma mensagem para o meu amigo João , avisando que só tava esperando ele liberar um acesso , le logo chegou e mando eu entra com o capuz do moletom para que não me identifiquem , eu iria para um cela particular meio abandonada iria ficar esperando o Lucas , cheguei na cela e fui arrumar as coisas pra gente tomar café juntos , coloquei um lençol na cama e o coberto , tava tudo arrumado só tava esperando o Lucas chegar .

Lucas narrando ...

Ontem fez 9 meses que eu tó aqui , paguei uma boa parte da minha fiança que não foi barato , tó tendo bom comportamento pra sair logo daqui , quero termina vida direita agora , todo certo , nada errado , quero ter uma vida correta junto com a Carla , eu amo aquela mulher como nunca amei ninguém , um guarda me falou ontem que eu teria visita hoje bem cedo , não sei de quem eu iria receber visita , a Carla não pode vim , não tenho mais parente vivo , os meninos também não tem mais parente vivos , estamos sozinho no mundo .

O policial chegou e mandou eu segui ele , fomos para uma área que parecia abandonada , ele parou de andar e falou que era pra mim ir ate a terceira porta , a cela tava iluminada , quando entrei e vi aquele cabelo com de fogo e que eu tanto amo .

Lucas – Carla ?

Ela se virou pra mim , e veio me braça , a gente se beijo ficamos abraçados durante um tempo .

Lucas – O que você tá fazendo aqui ?

Carla – Tenho um amigo policial que trabalha aqui e ele conseguiu que eu entrasse sem ser vista.

Depois de conversarmos bastante , tomamos café da manha juntos e namoramos também , já tinha dado a hora dela , começamos a juntar as coisa e nos vestir ,

Carla – Eu vou ta te esperando la fora viu ? Como você ta tendo bom comportamento e já pagou uma boa parte da fiança , e capaz de você e os meninos saírem daqui mais ou menos ou 6 meses .

Lucas - Ok , vou continuar a ter bom comportamento , e vou fala pros meninos também , você não vai vim mais ne ? Acho perigoso você vim .

Carla – Acho que vou im mais uma vz , não sei ainda , mais se eu vim meu amigo t avisa ok ? Eu te amo

Lucas – Ta bom , também te amo .

Voltei pra cela e avisei os meninos , agora só esperar esses 6 meses passa .

Louca pelo dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora