Cap 17

757 29 0
                                    

Carla narrando ~

Acordei , demorei para me acostumar com a claridade , o quarto que eu me encontrava era todo branco , tinha duas portas , eu estava em uma maca , cheia de fios ligados a mim .

Thomas - Graças a Deus você acordo , pensei que ia te perde !

Fala me abraçando e chorando ao mesmo tempo

Carla - O que aconteceu ?

Thomas  - Você sofreu um acidente de moto tem uns 4 dias , quem ligou para todos nós foi o Lucas , viemos correndo , tive tanto medo de perde você !

Carla  - O Lucas tá aqui ? Relaxa não vou deixa você tão cedo .

Thomas - Não ele foi embora , liga para saber se você tá bem todo dia ! O que aconteceu com vocês ?

Carla  - Ele e o dono do morro do alemão !

Thomas - Sério ? Então temos que prender ele agora Carla . Como você não contou pra gente antes ?

Carla - Só fiquei sabendo no dia que fomos comer pizza , eu joguei verde e ele caiu direitinho . Desculpa .

Thomas - Ei desculpa eu , você não sabia , desculpa . Você que vai dar a ordem de prisão a ele mesmo ?

Carla - Não sei ! Tô pensando em abandona a missão .

Thomas - Você que sabe ! O que você escolher eu tô junto com você .

Pedi pra ficar um pouco sozinha , ele falou que iria chamar o médico para ver se eu estava bem ! Ali naquele quarto sozinha , comecei a chorar tudo o que eu não tinha  chorado durante todo esse tempo , como ele pode mentir para mim ? Tudo bem que eu mentir também , mais poxa , eu amo ele , e sei que esse sentimento não vai embora tão cedo , mais vou parar de amar ele ! Nem que demore anos , mais eu vou !

Dr. Vagner  - Olá Carla como está se sentindo ?

Carla - Bem , eu acho kkk

De. Vagner - Bom vamos fazer uns exames em você ! Se estiver tudo bem não vejo problema em te dar alta , ok ?

Carla - Tudo bem .

Fiz vários exames , no final de tudo eu estava bem , não tinha por que eu ficar no hospital mais um dia , fiquei sabendo que minha amada moto não tem mais jeito , ela está totalmente destruída .
Cheguei em casa , fui tomar um banho , quando sai do banho estava todos lá , todos meus amigos ! Eles fizeram comida , ficamos assistindo filmes , e conversar quando era  20 hrs eles resolveram ir embora falando que eu tinha que descansar , Thomas ficou mais um pouquinho , falando que queria me mimar , faz tempo que não fico um tempo com meu irmão .
Ficamos brincando um com outro , comendo , assistindo filme , gravando as palhaçadas um do outro , ele foi embora era 23 hrs , falando que eu precisava descansar , fui tomar um banho e deita , deitei feliz por ter mais um dia de vida e ser um dia ótimo com meu mesmo saindo do hospital , o final dele foi ótimo com pessoa que amo .

Acordei era 8 hrs com o telefone tocando

Chamada on ~

Carla - Alô ?

***** - Eu te amo .

Chamada off ~

Era ele ! O Lucas me ligou ! E falou que me ama ! Não posso ceder !
Levantei da cama fui tomar um banho e colocar uma roupa confortável , afinal estou licença por uma semana !
Tomei café da manhã e fiquei o dia todo no sofá , vendo série , já era 15:00 hrs quando a campainha tocou , fui ver quem era , estranhei o porteiro não avisa mais devia ser meu irmão né , ele tbm ta me perguntando a casa 2 min se estou bem sozinha .
Quando abri a porta .

Carla  - O que você tá fazendo aqui ?

Lucas  - vamos conversar por favor .

Louca pelo dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora