LC narrando ~
Já faz três semanas que não tenho notícias da Carla , hoje eu é os moleques estamos no morro tínhamos muitas coisas para resolver .
Deu meio dia , tava com uma larica da poha , chamei o AN e o BR pra ir na dona Dalva bater um garfo , cada um pegou sua moto é fomos para a pousada da dona Dalva .
Estávamos comendo quando ouvimos os fogos serem lançados é tiros sendo sendo disparados , meu rádio apito era um vapor .Vapor - A e chefe o BOPE tá invadindo !
Lucas - Marca 10 que já tô na ativa !
Sabia que era a Carla que estava invadindo meu coração acelerou por saber que iria ver ela , mas fiquei com raiva por que ela queria meu morro , sabia também que ela também tava pouco se fudendo pra mim .
Eu é os meninos já começamos a atirar , fomos subindo é eles vinham atrás , parei em um beco com o AN é o BR .
Estávamos cercado , não tinha saindo , o AN se entregou primeiro , o BR se entregou logo em seguida , procurei uma saída , mas não tinha então me entreguei também , levaram a gente para a viatura do BOPE , até aí não tinha visto a Carla , achei estranho .
Chegamos no quartel , iríamos ficar 3 dias aqui depois iríamos se levados para o presídio .
Estávamos na mesma sela , escutamos passos vindo , olhamos para ver quem era , era 3 mulher , com uniforme do BOPE , logo uma mulher abaixo do meu lado e tirou a máscara , era ela , era a Carla , fiquei assustado por saber que era ela , logo ela falou .Carla - Não fui eu que te prendi , mas sou eu que vou te levar para o presídio , você que escolheu essa vida , não posso fazer nada .
Logo ela levanto , me levantei junto .
Lucas - Se você quisesse ficar comigo , se tivesse me falado que me queria , eu largaria tudo pra ficar com você , mas você me expulso da sua casa , falando que iria me esquece nem que demorasse anos mais você iria , passou 3 semanas , é eu não tiro você da cabeça !
Vi que ela estava com lágrimas nos olhos , me doía ver ela assim , ela virou as costas pra mim e foi embora , depois de um tempo e silêncio os moleques falaram que era as meninas também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca pelo dono do morro
General FictionCarla uma mulher forte , determinada , alegre , linda , gordinha , e trabalha no BOPE . Lucas (LC) , dono do morro do alemão , pegador , lindo , engraçado , gosta de viver a vida intensamente . Será que teriam o final feliz ? Para saber venha ler a...