Até ele virar para mim e fala
Lucas - tá solteira ?
Carla - tô sim e vc ?
Lucas - tô também , queria saber se você quer ficar comigo ?
Fiquei toda sem graça mas né kkk
Carla - pq não né kkk
Ele me puxou pela cintura e me beija , gente que beijo e esse ? O homem e lindo e beijo bem demais .
Ficamos nos beijando até faltar o ar , nós afastamos .Lucas - me passa seu número ?
Carla - claro anota aí .....
Lucas - valeu , vou chama viu ?!
Carla - pode chama sim
Conversamos mais um pouco , e ele foi embora , nós despedimos com mais um beijo e ele foi embora , fui olha a hora tbm pq amanhã tinha que trabalhar , olhei a hora no celular já era 3:00hrs da manhã , sabia que amanhã seria uma guerra para levantar da cama .
Fui procurar todo mundo e fomos chama o táxi para ir embora , chegamos na frente do meu prédio , cada um pediu um táxi para sua casa , eu e o Thomas entramos e cada um foi para seu apartamento .
Cheguei em casa tomei um banho gelado , tomei um café forte e um remédio , sabia que a ressaca viria pesada amanhã , cai na cama e apaguei .
No dia seguinte acordei era 12:00hr tava atrasada para o trabalho , levantei tomei um banho gelado , coloquei o uniforme do BOPE , fui para a cozinha , tomei meu café , peguei as chaves do meu carro , fui para a garagem peguei meu carro e fui para o quartel , fui direto para a sala de reunião , afinal a minha equipe e a do Thomas iria começar a armar um plano para invadir o alemão .
Cheguei na sala de reunião estavam todos lá , me olhando com cara de ( isso e hora de chegar no serviço ? ) , Mais eles não podiam fala muito estavam com cara de morto tbm , logo começamos a arquiteta um plano para a invasão .
Paramos para comer alguma coisa , enquanto eles pedia a comida fui da uma olhada no meu celular .número desconhecido - oii Lucas aqui , salva aí gata
Carla - oi , vou salva sim kk
Lucas - e aí tá de bobeira ? Quer da um rolê na praia ?
Carla - queria , mais estou no trabalho 😟
Lucas - trabalha com o que ?
Carla- trabalho com arquitetura e vc ?
Lucas - sou empresário kk
Carla - a sim , Lucas vou sair aqui tem muito trabalho kkk bjs depois nos falamos
Lucas - de boa gata , depois a gente troca uma ideia .
Sai do celular e fui comer pq a comida já tinha chegado .
Fomos sair do trabalho já era 23:00 hrs , cada um foi para sua casa e amanhã continuamos com a o plano de invasão do morro do alemão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca pelo dono do morro
Genel KurguCarla uma mulher forte , determinada , alegre , linda , gordinha , e trabalha no BOPE . Lucas (LC) , dono do morro do alemão , pegador , lindo , engraçado , gosta de viver a vida intensamente . Será que teriam o final feliz ? Para saber venha ler a...