Não sabia o que fazer direito , não sabia se abraçava ele , se eu beijava ele , não sabia o que fazer direito , coloquei as bolsas no canto da sela , tirei o casaco , coletes , armas , fiquei só de calça , blusa e bota .
Lucas - Agora você pode me fala o que tá acontecendo ?
Me sentei na cama e ele também .
Carla - Eu queria ter meu último momento com você , antes de você ser preso , mas se você não quiser eu posso ir embora .
O Lucas abaixo a cabeça e não falou nada , então eu fui levantar para ir embora .
Lucas - Não , eu também quero ter esse tempo com você !
Ele me abraço , ficamos assim durante um tempo , até ele começa a me beijar , o beijo foi ficando mais quente , ele me puxou para o colo dele , a mão dele foi direto para a minha bunda é aperto , eu coloquei minha mão na nuca dele é comecei a aranha do jeito que ele gostava , ele tirou minha blusa e eu a dele , o clima começou a esquentar e aí ..........
Depois de tudo o que fizemos , ficamos deitados na cama dele , ficamos conversando de como iria ser as coisas daqui pra frente , até ele pergunta .
Lucas - Você vai me esperar ? Você vai esperar eu sair da cadeia para a gente continua a nossas história ?
Carla - Eu posso disser que sim ?! Eu não sei , você sabe como e meu trabalho , uma hora eu tô aqui , na outra pode ser que eu não esteja mais , mas vou tenta me proteger ao máximo ok ?
Lucas - Ok , eu te amo .
Santo Cristo ele falou que me ama !
Carla - Eu também te amo .
Lucas - Você sabe quanto tempo eu vou ficar preso ?
Carla - Pelo que eu sei parece que são 5 anos , mas se vocês mostrarem bom comportamento lá dentro vocês e capas de vocês saírem em 3 ou 2 anos .
Lucas - Se você estive me esperando aqui fora eu vou fazer tudo certinho dessa vez .
Carla - Ok , eu vou está te esperando .
Ficamos mas um pouco conversando , levantamos comemos , quando olhei no relógio já estava na hora de sair e deixa ele .
Carla - Já deu a hora , eu vou ter que ir já .
Lucas - Tá tudo bem amor , a gente se vê daqui a pouco na hora que for pra você me levar , tá bom ?
Comecei a chorar , ele veio me abraça .
Lucas - Ei calma vou sair logo logo , quando você menos esperar eu vou está com você de novo tá bom ?
Me deu um beijo na testa e outro na boca .
Carla - Tá bom , eu já vou .
Peguei as coisas e fui embora , sai do quartel e fui guarda as coisas no carro , voltei para dentro , fui pra minha sala , fiz minhas coisas , o meu chefe chegou e pediu para ir na sala dele .
Carla - Chamou chefe ?
Chefe - Chamei sim , vai pra casa toma um banho se trocar que você já vai ter que levar eles para o presídio .
Carla - Ok
Sai da sala dele , passei na minha sala peguei minhas coisas e fui para o meu carro , liguei o carro e fui pra casa .
Cheguei em casa peguei as coisas no carro e fui para meu apartamento , coloquei a roupa que usei para lava , as coisas que usei na pia e as embalagens no lixo , fui para meu quarto , tomei um banho , me arrumei tudo de novo , peguei minha bolsa e fui para meu carro .
Cheguei no quartel , já vi o carro que iria levar eles para o presídio pronto .
Deixei as coisas na minha sala e fui para a areia das celas .Carla - Tudo pronto já sargento ?
Sargento - Sim tenente !
Carla - Então vamos !
Pegaram eles fui logo a traz deles , as meninas acabaram que iria junto , quando eu vi o Lucas meu olho encheu de água.
Colocamos eles no carro e fomos e direção ao presídio .
Quando chegamos peguei no braço do Lucas e as meninas no dos meninos e fomos levando eles .Lucas - Adoro quando você tá de farda , você fica mais sexy .
Carla - Lucas não fala isso aqui , alguém pode escutar .
Lucas - Ok desculpa , mas que fica , a você fica hahaha .
Fiquei com vergonha , as fichas deles já estavam prontas , e levaram eles para dentro , eu já não passava daquela linha , ali eu sabia que não iria ter mas os abraço dele , fui embora para o quartel , tentei foca nos trabalhos mas não consegui , me chefe me chamou para ter uma conversa com a equipe do meu irmão e a minha .
Chefe - Vocês vão ter 4 meses de folga .
Concordamos e todos foram embora pra casa , eu acabei indo também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca pelo dono do morro
General FictionCarla uma mulher forte , determinada , alegre , linda , gordinha , e trabalha no BOPE . Lucas (LC) , dono do morro do alemão , pegador , lindo , engraçado , gosta de viver a vida intensamente . Será que teriam o final feliz ? Para saber venha ler a...