Fui dar um beijo nele mais o mesmo virou o rosto , achei entranho mais não falei nada , sentei na mesa , ele continuou a não fala comigo , fizemos o pedido , e então resolvi puxa assunto .
Carla - tá tudo bem ?
Lucas - não , mais não quero fala disso agora !
Carla - tá bom .
Comemos e ficamos bebendo suco enquanto ele não falava nada , até que ele resolveu falar....
Lucas - eu ... eu descobri onde você trabalha !
Carla - já tinha te falado que sou arquiteta !
Lucas - não você mentiu pra mim ! Você não e arquiteta porra nenhuma , você trabalha no BOPE !
Lucas já me olhava com uma cara de odeio , não entendi muito bem mas...
Carla - não posso sair falando que trabalho no BOPE , não e assim , conheci a pessoa a um minuto e falo que trabalho no BOPE .
Lucas - não dá pra gente ter mais nada !
Carla - você não pode me colocar como a única errada da história , você tbm mentiu pra mim sobre seu emprego de se empresário !
Eu já tinha procurado a ficha toda do Lucas e ele não tinha nada de errado , mais resolvi jogar Verde .
Lucas - isso prova que você não e tão burra igual os seus amigos de trabalho né .
Tava confusa , mais não podia deixa parecer então continue com meu jogo .
Carla - não só você mais descobrir dos seus amigos também .
Lucas - olha descobriu bastante coisa só não descobri uma coisa até agora .
Carla - o que ? Que você e o dono do morro do alemão ?! Isso já faz tempo !
Lucas ficou branco igual papel , olhou pra mim surpresa e assustado ao mesmo tempo .
Lucas - como você descobriu ?!
Estava em choc , estou diante do cara que tenho que prender , olhei pra ele com tristeza , com magoa , pq eu tava amando aquele idiota que está a minha frete .
Carla - com você me confessando agora !
Lucas - você não sabia até agora ?!
Carla - não , eu não sabia , pra mim esse jantar já deu .
Me levantei deixei o dinheiro da pizza na mesa e fui saindo , já do lado de fora da pizzaria e só conseguia chora , chora pq eu tava amando um bandido .
Lucas -. Carla espera , por favor vamos conversar !
Carla - me deixa ! Conversar o que ? Que eu tenho que prender a pessoa que eu amo ?! Não , tchau .
Peguei minha moto e fui embora pra casa , só sabia chorar , não saia da minha cabeça que eu estava amando um bandido que iria ser preso por mim .
A cada minuto eu acelerava mais a moto , até ver uma luz forte vindo em minha direção , Aparti dai apaguei não vi mais nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca pelo dono do morro
General FictionCarla uma mulher forte , determinada , alegre , linda , gordinha , e trabalha no BOPE . Lucas (LC) , dono do morro do alemão , pegador , lindo , engraçado , gosta de viver a vida intensamente . Será que teriam o final feliz ? Para saber venha ler a...