Cap 10

1.5K 58 0
                                    


Olá me chamo Carla Bitencourt , tenho 25 anos trabalho no BOPE do RJ , amo o que faço , tenho uma irmão mais velho que se chama Thomas Bitencourt tem 27 anos , somos só nos dois nesse mundão , nossos pais ? Morreram em missão , sim eles também trabalhavam no bopp .
Depois que nossos país morreram eu e o Thomas decidimos trabalha com o que amamos e para a surpresa de todos também amamos o BOPE , foi muito difícil entrar no BOPE por ser gorda !
O Thomas me ajudou muito tive que mostra que gorda consegui fazer as coisas sim , hoje tenho meu comando , que e um grupo liderado por mim , e o Thomas também tem o dele , todo comendo tem uma cor o meu e cinza , pois por onde passo deixa a cinza , o do Thomas e preto , ele fala que e pq ele deixa a escuridão .
Hoje meu chefe quer  fazer uma reunião comigo e com o Thomas , ele falou que tem uma missão .

Tomei meu banho , lavei meu cabelo com muito cuidado kk , quem tem cabelo ruivo sabe kk , me enrolei na toalha , fui colocar me uniforme , meu uniforme e bem colado então valoriza as minhas curvas 😉 , me arrumei , tomei meu café da manhã , peguei a chaves da minha moto e as chaves de casa , fui para o estacionamento e vi Thomas entrando no carro dele ( sim moramos no mesmo prédio ) , fui direto para o quartel , cheguei e já vi minhas amigas , falei com todas e fomos rumo a sala de reunião ......

Louca pelo dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora