Carla Narrando...
Dois anos depois ...
Muitas coisa mudaram durante esses anos , coisas para melhor coisas para o bem , todos querem saber da minha historia com o Lucas , querem saber dos meus amigos do meu irmão , do meu trabalho , enfim querem saber de tudo e não julgo se fosse eu também queria saber , então vamos começar pelo meu irmão .
Meu irmão se casou , sim gente meu irmão sossegou , conheceu uma mulher em uma viajem que ele fez , eles no começo eram só conversa e só ficavam , não falo nada , ate por que se eu estivesse solteira e todos meu amigo estivessem casados eu viajaria o mundo , mas meu irmão na terceira viajem acho a Sofia , namoraram e logo depois se cassaram , eles falaram que não querem ter filhos agora por que querem curti a vida de casado antes de terem um filho .
Camilla e o Bernardo se cassaram também , logo depois que eles forma soltos eles cassaram , pra ser mais exata eles se cassaram duas semanas depois , viajaram muito , brincamos com eles , que não tem casal que teve a lua de mel tão longa , depois de 6 meses casados a Camilla engravidou de uma menina , gente ela e tão linda , sou madrinha da Fernanda , e Camilla tá gravida de novo de outra menina , que vai se chamar Beatriz , o Bernardo tá no céu como ele fala , tá trabalhando com o Lucas na empresa dele .
Antonella e o André se cassaram também , o André tá trabalhando no BOPE também , prestou concurso e passou , tá todo feliz trabalhando certo , cassado e prestes a ser pai , sim gente Antonella tá gravida de um menino o nome já escolheram também vai ser Antony , como o André fala to tendo a vida certa .
Brunna e Fernando vão casar daqui duas semanas , estão muito felizes , eles falam que não querem ter filhos , falam que o trabalho deles e muito perigoso , e que se colocarem um filho no mundo vai só fazer mal a criança , então eles falam que preferem ficar no papel de tios .
João não tenho mais contato com ele , logo depois que eu e as meninas nos cassamos ele foram embora para a Itália , nos falamos por mensagens ou vídeos chamadas de vez em quando , ele está trabalhando na policias Italiana está muito bem financeiramente , ele não gostam de fala muito sobre a vida amorosa dele , mais fala que está muito bem também , ele falou para mim que estava conhecendo um rapaz , mas que não tem coragem de chegar na galera ainda pra falar sobre sua sexualidade .
Eu e o Lucas, bom nos casamos também , temos uma filha a Safira , a nossa menina tem um ano , e estou gravida de gêmeos sim gente , dois meninos , o Lucas fala pra todo mundo que ele e o foda , que fez logo dois de um vez , nossos meninos já tem nomes também , Santiago e Sebastian , estão para nascer no próximo mês , o André abriu um empresa , ele era empresário mesmo , mais como trabalhava no morro não tinha muito tempo para exercer essa profissão , então como tudo isso passou , ele e o Bernardo trabalham juntos , a cada dia que passa a empresa cresce mais , só tenho que agradecer a Deus pela família linda que tenho .
Hoje vamos viajar todos juntos , vamos conhecer Natal , e voltamos dois dias antes do casamento da Brunna e Fernando , bom vamos vivendo e agradecendo a Deus pela vida maravilhosa que tem me proporcionado .
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca pelo dono do morro
قصص عامةCarla uma mulher forte , determinada , alegre , linda , gordinha , e trabalha no BOPE . Lucas (LC) , dono do morro do alemão , pegador , lindo , engraçado , gosta de viver a vida intensamente . Será que teriam o final feliz ? Para saber venha ler a...